@Catyjorge já viste se na área de cliente os dados são iguais aos que tens na fatura? Se tiveres os serviços registados, logo na página do resumo tens os dados para pagamento.
Boa tarde eu tinha um acordo pagamento mas eu estou no Brasil e não consigo verificar a minha conta...tenho 3 facturas em atraso e agora querem que pague quase 800 euros no total mas eu não tenho esse dinheiro ser a que dá para pagar faseado???preciso urgentemente de ajuda obrigado
Boa tarde eu tinha um acordo pagamento mas eu estou no Brasil e não consigo verificar a minha conta...tenho 3 facturas em atraso e agora querem que pague quase 800 euros no total mas eu não tenho esse dinheiro ser a que dá para pagar faseado???preciso urgentemente de ajuda obrigado
Boa tarde, deve contactar a NOS pelos números +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa. Pode enviar um Pedido ou um formulário de email através da sua Área de Cliente
Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?
Boa tarde, se tem debito direto não é emita uma referência para pagamento por multibanco, então será necessário que adquira a referência para pagamento ligando o 16990/Faturação ou em alternativa pedir a referência à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador.