Apesar de ter o débito directo activo recebi um sms com o montante a liquidar referente à minha factura de Março de 2020. Como verifiquei que o mesmo não tinha sido debitado em 12 de Abril de 2020 liquidei-o ontem dia 13 de abril de 2020 por pagamento de serviços. Entretanto hoje verifico que me foi debitado novamente o valor de 95,39€ por débito directo. Pretendo a devolução do montante pago em excesso. Como devo proceder?
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@Paula Martinez , pronto, aí está uma das razões porque o operador nada faz para corrigir estas situações…
@Paula Martinez , envie comprovativo do pagamento efectuado e solicite emissão de Nota de Crédito.
Pode utilizar o formulário de e-mail disponibilizado na secção “Recomendamos”, após responder ao questionário em Contactos.
Bom dia,
Apesar de ter o débito directo activo recebi um sms com o montante a liquidar referente à minha factura de Março de 2020. Como verifiquei que o mesmo não tinha sido debitado em 12 de Abril de 2020 liquidei-o ontem dia 13 de abril de 2020 por pagamento de serviços. Entretanto hoje verifico que me foi debitado novamente o valor de 95,39€ por débito directo. Pretendo a devolução do montante pago em excesso. Como devo proceder?
Bom dia, se o dia 12 de abril foi domingo, era previsivel que o debito em conta não fosse efectuado, (sábados, domingos e feriados os bancos estão fechados, os debitos ou creditos passam para o dia util seguinte). Para resolver essa situação, envie por P/M o seu numero de cliente NOS e os dados da factura à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Martinez.
Lamentamos a situação que nos conta.
Neste caso, a forma mais rápida de receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento por débito direto.
E como é que eu posso pedir a revogação por débito directo?
E como é que eu posso pedir a revogação por débito directo?
Faça o pedido no seu banco e o valor debitado é anulado e creditado na sua conta.
Olá @Paula Martinez,
O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.
@Jose Rodrigues obrigada. Já está corrigida a situação.
Boa tarde,
No passado mês a minha factura não foi paga atempadamente como sempre acontece a dia 1 de cada mês mas após ter recebido o aviso por parte da NOS liquidei-a no dia 8/03.
Hoje recebi o habitual de aviso para pagamento a 1/04 e o montante é a soma das duas facturas.
Gostaria que a revissem de forma a pagar o valor correcto. Naturalmente tenho comigo o comprovativo de pagamento.
Muito obrigado,
Pedro Nunes
Boa tarde,
No passado mês a minha factura não foi paga atempadamente como sempre acontece a dia 1 de cada mês mas após ter recebido o aviso por parte da NOS liquidei-a no dia 8/03.
Hoje recebi o habitual de aviso para pagamento a 1/04 e o montante é a soma das duas facturas.
Gostaria que a revissem de forma a pagar o valor correcto. Naturalmente tenho comigo o comprovativo de pagamento.
Muito obrigado,
Pedro Nunes
Boa tarde @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se a fatura que liquidou ainda está por liquidar, e o valor correto da última fatura que está a pagamento que é o que deve pagar, pode haver atraso na actualização de dados, o que pode ter originado o envio do valor das 2 facturas.
Aí os valores estão corretos.
Assunto resolvido.
Muito obrigado.
PN
Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes e @Jose Rodrigues,
@Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes, agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite estava a verificar a minha conta da Nos no meu telemóvel quando me reparo que o mesmo montante me foi retirado 2x no valor de 184,82 euros via postal como bancario
como poderam ver na imagem agradeco que me resolvam o problema obrigado sem mais assunto
Boa noite estava a verificar a minha conta da Nos no meu telemóvel quando me reparo que o mesmo montante me foi retirado 2x no valor de 184,82 euros via postal como bancario
como poderam ver na imagem agradeco que me resolvam o problema obrigado sem mais assunto
Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.
Boa noite @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ola bom dia,eu compro 2 telemóvel oneline ,pagar dois visses,eu mando comprovativo de pagamentos segundo, devolução de pagamento,.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Atif munir 285754610,
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado,
ola bom dia
@Atif munir 285754610, ficamos a aguardar o seu feedback quanto à situação.
Muito obrigado
Hi good afternoon how i give u feedback frist u solve my problem,please how many days u solve my peoblm,my mistake i will pay refrence of multi bank 2 time I will send u proof of second payment please u return payment my same account,thanks
Have d good day
Hello @Atif munir 285754610,
Thank you for your message. We’ll assist you.
Please send us a private message to the @Fórum profile with your costumer number.
Thank you
ola bom dia mais uma vez, mandar outaro vez comprovativo duas vezes mesmo referência,hoje resolv
Cumprimentos
Boa tarde @Atif munir 285754610,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.
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