Skip to main content
Header
Megabyte
September 7, 2024
Respondido

Pack desporto anual

• September 7, 2024
  • 38 comentários
  • 1032 visualizações

Boa noite. 

Recebi ontem a fatura do mês anterior e deparei com um aumento de cerca 30%,e com funcionalidades e descrição de serviços que desconheço.

Como é possível esta descrepancia?

Irei prescindir do pack e talvez mudar de operador. 

Atenciosamente 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite. 

Eu aderi há mais de 1 ano. 

O que me deixa estupefacto é o aumento de 10€,que considero um insulto.... 

Bom dia @alcides rodrigues, sim, houve de facto um aumento nos packs Sport TV mas foi de €5.00 quer no pack mensal quer anual.

38 Comentários

Byte
    September 26, 2024

Boa tarde.

Tenho o pack anual Sporttv + Dazn com fidelização de 12 meses prazo esse que vai agora renovar automaticamente a 30 de setembro por igual período. Pago 34,99€ mensais.

Como não encontro nem recebi qualquer informação na minha app e box sobre este pack e respetivos preços ou aumentos, liguei para a NOS onde disseram que não têm previsto qualquer aumento de preço dos packs de desporto anual. Quero decidir até ao dia 30 deste mês se cancelo subscrição ou não dependendo se há aumento do preço que pago atualmente.  Gostava que alguém me desse informações concretas para tomar uma decisão.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 27, 2024

Boa tarde.

Tenho o pack anual Sporttv + Dazn com fidelização de 12 meses prazo esse que vai agora renovar automaticamente a 30 de setembro por igual período. Pago 34,99€ mensais.

Como não encontro nem recebi qualquer informação na minha app e box sobre este pack e respetivos preços ou aumentos, liguei para a NOS onde disseram que não têm previsto qualquer aumento de preço dos packs de desporto anual. Quero decidir até ao dia 30 deste mês se cancelo subscrição ou não dependendo se há aumento do preço que pago atualmente.  Gostava que alguém me desse informações concretas para tomar uma decisão.

a comunicação vem em email ou na fatura dos ultimos meses, é só consultar.

se vai renovar agora, quando renovar fica a pagar os novos valores que estão anunciados no site. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    October 7, 2024

Boa tarde. 

Talvez seja de interesse aos participantes no fórum, pensei que a situação por mim reportada e que foi resolvida com negociação com Mail e sms que definem as alterações acordadas, no entanto recebi passados 23 dias a fatura onde não está refletido o atrás referido.

A comunicação interdepartamental parece-me deficitária e julgo que para o cliente a situação, para não utilizar termos mais agressivos, é no mínimo desagradável. 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 7, 2024

Boa tarde @alcides rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. 

Caso tenha alguma questão pedimos, por favor, que clarifique. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    October 7, 2024

Acho que já clarifiquei de forma sucinta. 

Tive uma renegociação das alterações as condições comunicadas a 12 de Setembro, com sms e mail a indicarem as condições propostas e aceites por mim. 

No entanto a 6 de Outubro recebi a fatura que só em parte refletiam o acordado... 

A alteração ao pack desporto anual não foi tida em conta.... 

Se temos documentação que refere que as condições são aceites por ambos e a partir daquela data será este o pressuposto a seguir, o porquê de não ter qualquer aplicação na prática.

Realmente, penso que é uma questão bastante sui geniris.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 7, 2024

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Em algum ponto do MRC ou contrato existe menção ao pack em causa, respetivos custos e duração do mesmo? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    October 7, 2024

Boa tarde. 

Existe sim, basta ver o histórico das mensagens privadas onde enviei cópia da SMS e Mail enviado por vós a 12 de Setembro, onde está explicito o valor acordado...... 

Se quiser poderei enviar novamente no modo privado...... 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 7, 2024

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Sergio Sousa
    Megabyte
    December 8, 2024

Boas porque aumentaram o pack desporto 9 eur sem avisar previamente os clientes?

É motivo para rescisão de contrato no imediato e mudar de operadora? 

Boa tarde, verifique as suas últimas facturas, deve estar numa delas ou num SMS que recebeu.

Se renovar automáticamente o Pack desporto anual sport tv + btv, só podemos cancelar passado 1 ano ou podemos cancelar antes?

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 8, 2024

Boas porque aumentaram o pack desporto 9 eur sem avisar previamente os clientes?

É motivo para rescisão de contrato no imediato e mudar de operadora? 

Boa tarde, verifique as suas últimas facturas, deve estar numa delas ou num SMS que recebeu.

Se renovar automáticamente o Pack desporto anual sport tv + btv, só podemos cancelar passado 1 ano ou podemos cancelar antes?

Boa tarde ​@Sergio Sousa

Pode cancelar quando quiser mas só terá efeito no final do ano que contratou. 

Obrigado.