Skip to main content
Header
Megabyte
September 7, 2024
Respondido

Pack desporto anual

• September 7, 2024
  • 38 comentários
  • 1032 visualizações

Boa noite. 

Recebi ontem a fatura do mês anterior e deparei com um aumento de cerca 30%,e com funcionalidades e descrição de serviços que desconheço.

Como é possível esta descrepancia?

Irei prescindir do pack e talvez mudar de operador. 

Atenciosamente 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite. 

Eu aderi há mais de 1 ano. 

O que me deixa estupefacto é o aumento de 10€,que considero um insulto.... 

Bom dia @alcides rodrigues, sim, houve de facto um aumento nos packs Sport TV mas foi de €5.00 quer no pack mensal quer anual.

38 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2024

@alcides rodrigues, bom dia

Para conseguirmos ajudar, precisamos de compreender o quê que não ficou de acordo com o acordado, pelo que, sim, precisamos de mais informação. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2025

boa tarde

Tenho o pack desporto com subscrição anual e gostava de saber se o cancelar antes do final dos 12 meses se tenho alguma penalização

Agradeço resposta. Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    August 5, 2025

boa tarde

Tenho o pack desporto com subscrição anual e gostava de saber se o cancelar antes do final dos 12 meses se tenho alguma penalização

Agradeço resposta. Obrigado

Pode cancelar que ele fica ativo até ao fim dos 12 meses na mesma

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 5, 2025

@Orly3536, boa noite. 
    O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 6, 2025

Obrigado pela resposta mas, isso quer dizer que tenho de continuar a pagar a mensalidade até ao fim dos 12 meses?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 6, 2025

Obrigado pela resposta mas, isso quer dizer que tenho de continuar a pagar a mensalidade até ao fim dos 12 meses?

Bom dia ​@Orly3536, é de facto o que quer dizer, quando ativamos algum pack de canais

premium anual (porque é sempre mais barato que o pack mensal), estamos a assumir o pagamento por 12 meses.

Kilobyte
    August 6, 2025

obrigado pelas respostas

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 6, 2025

@Orly3536, sim, o ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
    Obrigado,