Header
Respondido

Ofertas NOS


Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 April 2019, 17:56

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Outra opção é ver no contrato, caso o tenhas em formato papel.
Reputação 7
Crachá +5
Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra.
Reputação 7
Crachá +5
Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra. isto é, Descarregar Documento/Comprovativo da Compra

Boa noite, 
No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOANA FILIPA SOUSA COELHO

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa Tarde, 

No meu contrato que fiz no dia 26 de Maio, consta que tenho a oferta de uma Televisão Thompson de 32”.

Como faço agora para receber essa oferta?

Meu contrato é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Nif: 2xxxxxx

 

Com os melhores cumprimentos.

 

@Jose Francisco Pereira , aguarda que lhe seja enviada uma mensagem com o número do respectivo voucher e espera que o produto volte a estar disponivel para rebater a oferta na loja online…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Francisco Pereira e @C24XXXX201

@Jose Francisco Pereira, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite, 
No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.

No meu caso, já lá vão quase 2 meses e nada. Não se resolveu absolutamente nada. Péssimo serviço. 

Espero que tenha mais sorte! 

Olá @Jose Francisco Pereira e @C24XXXX201

@Jose Francisco Pereira, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa Tarde,

 

Na vossa loja já aparece que a televisão Thomson está disponível.

Faço para receber a minha?

 

Com os melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Francisco Pereira  Boa tarde, já está de posse do voucher ? Se sim, efectue a compra e insira o código. 

@Jose Francisco Pereira  Boa tarde, já está de posse do voucher ? Se sim, efectue a compra e insira o código. 

Não, ainda não recebi nenhum voucher. Onde Recebo?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Francisco Pereira Deve ter recebido no seu email.

@Jose Francisco Pereira Deve ter recebido no seu email.

Não ainda não.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Francisco Pereira O voucher  é enviado para o seu email cerca de 3 semanas após a instalação dos serviços. Veja na pasta SPAM, eventualmente pode ter ido para essa pasta. Em caso negativo, contacte o @Fórum  enviando por P/M o seu numero de cliente NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Jose Francisco Pereira:slight_smile:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Fui contactado pela NOS há uma semana e meia com a lenga lenga de ser um bom cliente e que por isso vão oferecer alguns serviços extra, só que se esqueceram de oferecer até agora, possivelmente foi alguma brincadeira. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Roque , 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Muito obrigado. 

Comentário