Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2019
Respondido

Ofertas NOS

Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra.

21 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2020

@Jose Francisco Pereira  Boa tarde, já está de posse do voucher ? Se sim, efectue a compra e insira o código. 

Kilobyte
    July 9, 2020

@Jose Francisco Pereira  Boa tarde, já está de posse do voucher ? Se sim, efectue a compra e insira o código. 

Não, ainda não recebi nenhum voucher. Onde Recebo?

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2020

@Jose Francisco Pereira Deve ter recebido no seu email.

Kilobyte
    July 9, 2020

@Jose Francisco Pereira Deve ter recebido no seu email.

Não ainda não.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2020

@Jose Francisco Pereira O voucher  é enviado para o seu email cerca de 3 semanas após a instalação dos serviços. Veja na pasta SPAM, eventualmente pode ter ido para essa pasta. Em caso negativo, contacte o @Fórum  enviando por P/M o seu numero de cliente NOS

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2020

Boa noite @Jose Francisco Pereira:slight_smile:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 1, 2020

Fui contactado pela NOS há uma semana e meia com a lenga lenga de ser um bom cliente e que por isso vão oferecer alguns serviços extra, só que se esqueceram de oferecer até agora, possivelmente foi alguma brincadeira. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 1, 2020

Olá @Carlos Roque , 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
    Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 20, 2025

Exmos Senhores;

Nao acham no minimo insultuoso andarem a assediarem-me com propostas de poupança de 0.53 centimos, aumentando apenas a Intenet movel, pois a minha fidelizaçao é no proximo dia 15/07/2025? Sabem que tenho propostas de outras operadoras e nao as Low Cost com mais serviços, melhores equipamentos e melhores preços? Como querem que eu continue V/ cliente se há mais de 3 meses V. Exas estão com problemas o que implica, tal como hoje que nem para o 16990 consigo reclamar que V. Exas barram o acesso. Pessima TV e Internet a maioria das vezes aos altos e baixos. Lamentavelmente vão perder um cliente que esteve com voçes desde a extinta TV Cabo, por usura e cobiça: Parem de me assediar ou terei de me queixar à Anacom bem como no livro de reclamaçoes. Perderam o cliente  pura e simplesmente por V/ culpa. Acabou

Miguel Filipe de Jesus Duraes

Já agora seu malcriado qual é o seu problema? Acha que aceito ordens suas?

E por estas e por outas que recomendo a quem for sensato que saia desta operadora

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2025

Exmos Senhores;

Nao acham no minimo insultuoso andarem a assediarem-me com propostas de poupança de 0.53 centimos, aumentando apenas a Intenet movel, pois a minha fidelizaçao é no proximo dia 15/07/2025? Sabem que tenho propostas de outras operadoras e nao as Low Cost com mais serviços, melhores equipamentos e melhores preços? Como querem que eu continue V/ cliente se há mais de 3 meses V. Exas estão com problemas o que implica, tal como hoje que nem para o 16990 consigo reclamar que V. Exas barram o acesso. Pessima TV e Internet a maioria das vezes aos altos e baixos. Lamentavelmente vão perder um cliente que esteve com voçes desde a extinta TV Cabo, por usura e cobiça: Parem de me assediar ou terei de me queixar à Anacom bem como no livro de reclamaçoes. Perderam o cliente  pura e simplesmente por V/ culpa. Acabou

Miguel Filipe de Jesus Duraes

Ruxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

41xxxxxxxxxx - Nif :1xxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, edite a sua mensagem e retire do dominio publico os seus dados pessoais e privados.