Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra.
Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra.
Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra. isto é, Descarregar Documento/Comprovativo da Compra
Boa noite, No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
@Jose Francisco Pereira , aguarda que lhe seja enviada uma mensagem com o número do respectivo voucher e espera que o produto volte a estar disponivel para rebater a oferta na loja online…
Boa noite, No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.
No meu caso, já lá vão quase 2 meses e nada. Não se resolveu absolutamente nada. Péssimo serviço.
@Jose Francisco Pereira O voucher é enviado para o seu email cerca de 3 semanas após a instalação dos serviços. Veja na pasta SPAM, eventualmente pode ter ido para essa pasta. Em caso negativo, contacte o @Fórum enviando por P/M o seu numero de cliente NOS
Fui contactado pela NOS há uma semana e meia com a lenga lenga de ser um bom cliente e que por isso vão oferecer alguns serviços extra, só que se esqueceram de oferecer até agora, possivelmente foi alguma brincadeira.
Olá @Carlos Roque , Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Muito obrigado.
Nao acham no minimo insultuoso andarem a assediarem-me com propostas de poupança de 0.53 centimos, aumentando apenas a Intenet movel, pois a minha fidelizaçao é no proximo dia 15/07/2025? Sabem que tenho propostas de outras operadoras e nao as Low Cost com mais serviços, melhores equipamentos e melhores preços? Como querem que eu continue V/ cliente se há mais de 3 meses V. Exas estão com problemas o que implica, tal como hoje que nem para o 16990 consigo reclamar que V. Exas barram o acesso. Pessima TV e Internet a maioria das vezes aos altos e baixos. Lamentavelmente vão perder um cliente que esteve com voçes desde a extinta TV Cabo, por usura e cobiça: Parem de me assediar ou terei de me queixar à Anacom bem como no livro de reclamaçoes. Perderam o cliente pura e simplesmente por V/ culpa. Acabou
Miguel Filipe de Jesus Duraes
Já agora seu malcriado qual é o seu problema? Acha que aceito ordens suas?
E por estas e por outas que recomendo a quem for sensato que saia desta operadora
Nao acham no minimo insultuoso andarem a assediarem-me com propostas de poupança de 0.53 centimos, aumentando apenas a Intenet movel, pois a minha fidelizaçao é no proximo dia 15/07/2025? Sabem que tenho propostas de outras operadoras e nao as Low Cost com mais serviços, melhores equipamentos e melhores preços? Como querem que eu continue V/ cliente se há mais de 3 meses V. Exas estão com problemas o que implica, tal como hoje que nem para o 16990 consigo reclamar que V. Exas barram o acesso. Pessima TV e Internet a maioria das vezes aos altos e baixos. Lamentavelmente vão perder um cliente que esteve com voçes desde a extinta TV Cabo, por usura e cobiça: Parem de me assediar ou terei de me queixar à Anacom bem como no livro de reclamaçoes. Perderam o cliente pura e simplesmente por V/ culpa. Acabou
Miguel Filipe de Jesus Duraes
Ruxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
41xxxxxxxxxx - Nif :1xxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa tarde, edite a sua mensagem e retire do dominio publico os seus dados pessoais e privados.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.