Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2019
Respondido

Ofertas NOS

Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra.

21 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    April 17, 2019
    Outra opção é ver no contrato, caso o tenhas em formato papel.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2019
    Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2019
    Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra. isto é, Descarregar Documento/Comprovativo da Compra
    Kilobyte
    May 20, 2020

Boa noite, 
    No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.

Ana P.
    Moderador
    May 20, 2020

Olá @JOANA FILIPA SOUSA COELHO

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 18, 2020

Boa Tarde, 

No meu contrato que fiz no dia 26 de Maio, consta que tenho a oferta de uma Televisão Thompson de 32”.

Como faço agora para receber essa oferta?

Meu contrato é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Nif: 2xxxxxx

Com os melhores cumprimentos.

June 18, 2020

@Jose Francisco Pereira , aguarda que lhe seja enviada uma mensagem com o número do respectivo voucher e espera que o produto volte a estar disponivel para rebater a oferta na loja online…

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    June 19, 2020

Olá @Jose Francisco Pereira e @C24XXXX201

@Jose Francisco Pereira, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 25, 2020

Boa noite, 
    No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.

No meu caso, já lá vão quase 2 meses e nada. Não se resolveu absolutamente nada. Péssimo serviço. 

Espero que tenha mais sorte! 

Kilobyte
    July 9, 2020

Olá @Jose Francisco Pereira e @C24XXXX201

@Jose Francisco Pereira, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa Tarde,

Na vossa loja já aparece que a televisão Thomson está disponível.

Faço para receber a minha?

Com os melhores cumprimentos.