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Ofertas NOS


Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra.

21 Comentários

Oscar7
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  • April 17, 2019
Outra opção é ver no contrato, caso o tenhas em formato papel.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • April 17, 2019
Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra.

Jose Rodrigues
Super User
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Como se pode descobrir quais as ofertas a que temos direito na adesao aos pacotes fibra e como controla las sem ser na area cliente pois este é muito co fuso Boa tarde, a Área de cliente não tem nada de confuso desde que se saiba o que procurar. No caso de consulta ao seu contrato, desde que tenha os seus serviços registados na dita Área de cliente deve entrar em Informação da Conta/Documentos e clicar em Informação da Compra. isto é, Descarregar Documento/Comprovativo da Compra

Boa noite, 
No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.


Ana P.
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  • Moderador
  • May 20, 2020

Olá @JOANA FILIPA SOUSA COELHO

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Boa Tarde, 

No meu contrato que fiz no dia 26 de Maio, consta que tenho a oferta de uma Televisão Thompson de 32”.

Como faço agora para receber essa oferta?

Meu contrato é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Nif: 2xxxxxx

 

Com os melhores cumprimentos.

 


@Jose Francisco Pereira , aguarda que lhe seja enviada uma mensagem com o número do respectivo voucher e espera que o produto volte a estar disponivel para rebater a oferta na loja online…

 


Ana P.
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  • Moderador
  • June 19, 2020

Olá @Jose Francisco Pereira e @C24XXXX201

@Jose Francisco Pereira, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • June 25, 2020

Boa noite, 
No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.

No meu caso, já lá vão quase 2 meses e nada. Não se resolveu absolutamente nada. Péssimo serviço. 

Espero que tenha mais sorte! 


Olá @Jose Francisco Pereira e @C24XXXX201

@Jose Francisco Pereira, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa Tarde,

 

Na vossa loja já aparece que a televisão Thomson está disponível.

Faço para receber a minha?

 

Com os melhores cumprimentos.


Jose Rodrigues
Super User
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@Jose Francisco Pereira  Boa tarde, já está de posse do voucher ? Se sim, efectue a compra e insira o código. 


@Jose Francisco Pereira  Boa tarde, já está de posse do voucher ? Se sim, efectue a compra e insira o código. 

Não, ainda não recebi nenhum voucher. Onde Recebo?

 

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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@Jose Francisco Pereira Deve ter recebido no seu email.


@Jose Francisco Pereira Deve ter recebido no seu email.

Não ainda não.


Jose Rodrigues
Super User
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@Jose Francisco Pereira O voucher  é enviado para o seu email cerca de 3 semanas após a instalação dos serviços. Veja na pasta SPAM, eventualmente pode ter ido para essa pasta. Em caso negativo, contacte o @Fórum  enviando por P/M o seu numero de cliente NOS


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2020

Boa noite @Jose Francisco Pereira:slight_smile:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado


Fui contactado pela NOS há uma semana e meia com a lenga lenga de ser um bom cliente e que por isso vão oferecer alguns serviços extra, só que se esqueceram de oferecer até agora, possivelmente foi alguma brincadeira. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 1, 2020

Olá @Carlos Roque , 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Muito obrigado. 


Exmos Senhores;

Nao acham no minimo insultuoso andarem a assediarem-me com propostas de poupança de 0.53 centimos, aumentando apenas a Intenet movel, pois a minha fidelizaçao é no proximo dia 15/07/2025? Sabem que tenho propostas de outras operadoras e nao as Low Cost com mais serviços, melhores equipamentos e melhores preços? Como querem que eu continue V/ cliente se há mais de 3 meses V. Exas estão com problemas o que implica, tal como hoje que nem para o 16990 consigo reclamar que V. Exas barram o acesso. Pessima TV e Internet a maioria das vezes aos altos e baixos. Lamentavelmente vão perder um cliente que esteve com voçes desde a extinta TV Cabo, por usura e cobiça: Parem de me assediar ou terei de me queixar à Anacom bem como no livro de reclamaçoes. Perderam o cliente  pura e simplesmente por V/ culpa. Acabou

Miguel Filipe de Jesus Duraes

Já agora seu malcriado qual é o seu problema? Acha que aceito ordens suas?

E por estas e por outas que recomendo a quem for sensato que saia desta operadora


Jose Rodrigues
Super User
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Exmos Senhores;

Nao acham no minimo insultuoso andarem a assediarem-me com propostas de poupança de 0.53 centimos, aumentando apenas a Intenet movel, pois a minha fidelizaçao é no proximo dia 15/07/2025? Sabem que tenho propostas de outras operadoras e nao as Low Cost com mais serviços, melhores equipamentos e melhores preços? Como querem que eu continue V/ cliente se há mais de 3 meses V. Exas estão com problemas o que implica, tal como hoje que nem para o 16990 consigo reclamar que V. Exas barram o acesso. Pessima TV e Internet a maioria das vezes aos altos e baixos. Lamentavelmente vão perder um cliente que esteve com voçes desde a extinta TV Cabo, por usura e cobiça: Parem de me assediar ou terei de me queixar à Anacom bem como no livro de reclamaçoes. Perderam o cliente  pura e simplesmente por V/ culpa. Acabou

Miguel Filipe de Jesus Duraes

Ruxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

41xxxxxxxxxx - Nif :1xxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, edite a sua mensagem e retire do dominio publico os seus dados pessoais e privados.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2025

Boa tarde, ​@Miguel Durães 

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, e pelo que indicou no seu comentário, o seu assunto encontra-se endereçado à equipa que vai ajudar e responder. 

Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde. 

Obrigado,