Boa noite,
No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa Tarde,
No meu contrato que fiz no dia 26 de Maio, consta que tenho a oferta de uma Televisão Thompson de 32”.
Como faço agora para receber essa oferta?
Meu contrato é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx
Nif: 2xxxxxx
Com os melhores cumprimentos.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
No passado dia 6 de maio aderi aos serviços NOS e foi me informado que me seria oferecido um vale para uma televisão e uns HeadPhones. Contudo, após a instalação do serviço o técnico referiu que os mesmos seriam enviados até 15 dias após a instalação do serviço e ainda não recebi nenhum dos dois.
No meu caso, já lá vão quase 2 meses e nada. Não se resolveu absolutamente nada. Péssimo serviço.
Espero que tenha mais sorte!
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa Tarde,
Na vossa loja já aparece que a televisão Thomson está disponível.
Faço para receber a minha?
Com os melhores cumprimentos.
Não, ainda não recebi nenhum voucher. Onde Recebo?
Obrigado.
Não ainda não.
Boa noite
Já respondemos à sua mensagem privada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Fui contactado pela NOS há uma semana e meia com a lenga lenga de ser um bom cliente e que por isso vão oferecer alguns serviços extra, só que se esqueceram de oferecer até agora, possivelmente foi alguma brincadeira.
Olá
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.