Skip to main content
Header
Bit
December 1, 2019
Respondido

oferta de 10g de dados moveis

Boa noite, no mês passado houve a oferta dos 10g de dados móveis para que instalasse a app da nos, este dia 1 renovou e eu tenho 12g, sendo que o normal são 2, posso usar sem problemas?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Afonso03.

Foi possível ativar a campanha até ao dia 3 de novembro, por isso, a sua pode ainda estar ativa. Sugerimos que confirme a data em que recebeu a SMS a confirmar a ativação.  

25 Comentários

Kilobyte
    March 31, 2020

Boa tarde 

Não consigo aceder à oferta dos 10g. 

Podem ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Boa tarde 

Não consigo aceder à oferta dos 10g. 

Podem ajudar?

Tem que ter os seus serviços registados na sua Área de cliente e seguir os passos sugeridos neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Kilobyte
    March 31, 2020

Já estou a tentar desde ontem e diz sempre para tentar mais tarde 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Já estou a tentar desde ontem e diz sempre para tentar mais tarde 

na opção Gerir utilizadores adicionou o utilizador ?

Kilobyte
    March 31, 2020

Fui à opção gerir utilizador e não deixa assumir o email...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Fui à opção gerir utilizador e não deixa assumir o email...

Envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para ver se podem ajudar.

Tiago C.
    Moderador
    April 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @analirio.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 3, 2020

Boa noite... no mês passado eu aderir a oferta dos 10g oferecido pela nos. Cheguei a receber um SMS mas nunca recebi os 10g de oferta. O que pode ser confirmado por vcs. Já o meu marido recebeu os 10g. Só ele tinha direito? 

Tiago C.
    Moderador
    April 6, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Brunna Luz.

Todos os telemóveis do pacote tinham direito à campanha.

Para vermos porque não foi atribuído o plafond ao seu número, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 6, 2020

Boa tarde Tiago. Apagaram a minha questão?