Skip to main content
Header
Bit
December 1, 2019
Respondido

oferta de 10g de dados moveis

Boa noite, no mês passado houve a oferta dos 10g de dados móveis para que instalasse a app da nos, este dia 1 renovou e eu tenho 12g, sendo que o normal são 2, posso usar sem problemas?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Afonso03.

Foi possível ativar a campanha até ao dia 3 de novembro, por isso, a sua pode ainda estar ativa. Sugerimos que confirme a data em que recebeu a SMS a confirmar a ativação.  

25 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 1, 2019

SHH nem venhas perguntar isso, utiliza apenas :D. Nao vai dar problemas e mesmo que desse a culpa não era tua.

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 2, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Afonso03.

Foi possível ativar a campanha até ao dia 3 de novembro, por isso, a sua pode ainda estar ativa. Sugerimos que confirme a data em que recebeu a SMS a confirmar a ativação.  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 23, 2020

Recebi mensagem de oferta de 10G.Como faço para ativar? 

March 23, 2020
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    March 23, 2020

Olá @Eduardo Manuel Lopes Sousa e @C24XXXX201

@Eduardo Manuel Lopes Sousa, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão :blush:.

Caso tenha alguma dúvida ou sinta alguma dificuldade fale connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 23, 2020

Nao consigo receber o código de ativação para receber a oferta de 10 gigas! Como faço?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 23, 2020

Nao consigo receber o código de ativação para receber a oferta de 10 gigas! Como faço?

Deve seguir os passos indicados neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Registo de Serviços na Área de Cliente e registo de utilizador

Kilobyte
    March 23, 2020

Obrigada, já consegui

Byte
    March 30, 2020

Instalei a App, pedi os 10 Gigas extra , mas não aparecem disponíveis no saldo do meu telemóvel…

Já desinstalei a aplicação, voltei a instalar, voltei a pedir mas a activação continua em espera.

Amanhã é o último dia para fazer o pedido e ando nisto há mais de uma semana!

A conta tem 2 telemóveis associados e este problema só está a acontecer num deles.

Como se pode resolver isto?

Agradeço ajuda!

Tiago C.
    Moderador
    March 31, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @TuNi.

Recebeu um SMS em cada número a confirmar a ativação da campanha?