App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias

Reputação 7
Crachá +5

App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias

Quer ganhar 10GB de internet no telemóvel durante 30 dias? Simples, só tem de ativar esta fantástica oferta na App NOS, válida para atuais clientes com a App instalada e também para novas instalações. :grinning:

Ainda não tem a App NOS? Faça já o download para iOS ou Android e saiba aqui tudo sobre a App!

Para ter acesso à oferta, é necessário ter uma conta criada com os seus registos NOS associados. Saiba neste tópico como criar a conta e associar os serviços.

Como ativar a oferta 10GB na App NOS

• Abra a sua App NOS e carregue no menu "Serviços"

• Carregue no botão promocional “Temos 10GB para lhe oferecer”.
  • Escolha o número de telemóvel e carregue na opção "Ativar 10GB".

• Após a confirmação da ativação da oferta pode ainda convidar os outros telemóveis da sua conta a beneficiarem também desta oferta. Carregue em “Finalizar”

A oferta dos 10GB de internet é acumulável com o meu plafond de dados?

Sim, é acumulável com o plafond de dados do seu tarifário mas apenas pode ser utilizado em território nacional.

No meu telemóvel, posso ativar a oferta para toda a família?

Apenas é possível fazer uma ativação por telemóvel, ou seja, caso tenha vários telemóveis associados à sua conta cada um terá de instalar a App NOS e obter a sua oferta.

Quanto tempo demora a oferta a ficar ativa?

No prazo máximo de 1h irá receber uma SMS com a confirmação.

O que acontece ao final de 30 dias?

Não precisa de fazer nada, o bónus é automaticamente desativado. 

Não tenho a app instalada, como faço para instalar?

Basta ir à App Store em iOS ou à Play Store para Android, pesquise pelo nome App NOS e instale a aplicação.

Quais os requisitos mínimos para instalar a App NOS:

Já tinha registo na Área de Cliente. Posso usar as mesmas credenciais para entrar na nova app?
Sim, se já tem registo e usa a Área de Cliente e/ou a App antiga, pode usar essas credenciais para entrar na nova App.

Como fazer o Registo na App NOS?

Veja aqui

Já não me lembro das credenciais, como recupero a password?
Inicie a App, escolha “Iniciar sessão" e carregue no campo “Esqueci-me”.

Como associo os meus serviços?

Veja aqui

O meu telemóvel não está na lista de opções para redimir
Verifique se o número está associado na área de cliente.

Os 10 GB não estão na página de saldo.
Caso não surja nos saldos da área de cliente pode utilizar o *111#. Trata-se de uma dificuldade conhecida, mas apesar disso não quisemos deixar de lhe atribuir os 10GB.

Será informado da utilização dos consumos quando estes atingirem 80% de utilização e 100% de utilização.

Tentei ativar o 2.º número e não consegui.

• Se tiver tarifário WTF, deve instalar a App WTF para receber a oferta.

Na aplicação não me aparece a oferta dos 10GB?

• Se tiver tarifário WTF, deve instalar a App WTF para receber a oferta.

Já ativou a oferta? Só tem até ao dia 3 de novembro.

Caso tenha alguma dúvida na ativação, partilhe connosco. :grinning:

189 Comentários

Reputação 4
Crachá
Caro Tiago C.

Activei os 10 GB na APP que tenho instalada no meu Tlm, ficou OK.
No Tlm da minha esposa, no qual instalei a APP, pus como favorito o TLm dela, não me aparece de nenhuma maneira a opção de instalar os 10 GB no Tlm dela. Diz que os 10 GB, já foram activados.
Gostava que me desse uma dica para poder ultrapassar essa situação, porque essa opção é bem clara:

No meu telemóvel, posso ativar a oferta para toda a família?
Apenas é possível fazer uma ativação por telemóvel, ou seja, caso tenha vários telemóveis associados à sua conta cada um terá de instalar a App NOS e obter a sua oferta.

Fico a aguardar um comentário seu.
Cumprimentos
Reputação 4
Crachá
ola @hotcisko ,
Pelo que percebi da campanha, uma vez que ja ativaste os 10gb, teras de criar um novo registo na app para a tua esposa. Ou seja, se tentares ativar a campanha no tlm da tua esposa usando o teu email/password nao vai dar.

Ajudou?
Reputação 4
Crachá
ola @hotcisko ,
Pelo que percebi da campanha, uma vez que ja ativaste os 10gb, teras de criar um novo registo na app para a tua esposa. Ou seja, se tentares ativar a campanha no tlm da tua esposa usando o teu email/password nao vai dar.

Ajudou?

Naquilo que é dito no principio deste tópico, isso não é claro.
Parece que os 10 GB são para todos os Tlm, será?
Reputação 4
Crachá
@hotcisko e de facto sao para todos os telemoveis 🙂
Mas cada registo na app so pode ativar uma campanha, ou seja, se têm 2 telemoveis terao de ter 2 registos diferentes.
Reputação 7
Crachá +3
@hotcisko Tem que partilhar

Reputação 7
Crachá +5
Olá @hotcisko,

O @ninja_91 deu uma excelente ajuda. 😀

Para ativar a oferta no cartão da sua esposa, deve instalar a App no telemóvel (o que já fez) e criar-lhe um novo registo.
Boa noite
Ao tentar ativar a oferta, surge a mensagem de não ser possível de momento e para tentar mais tarde.
Há uma hora que tento mas a mensagem persiste.
Alguém me pode ajudar, por favor? 🤔
Obrigada
Reputação 7
Crachá +3
Boa noite
Ao tentar ativar a oferta, surge a mensagem de não ser possível de momento e para tentar mais tarde.
Obrigada

Tem o seus serviços registados e associados na Área de Cliente ?

Boa noite
Obrigada
Tem o seus serviços registados e associados na Área de Cliente ?

Sim. Tenho os serviços todos registados..
Reputação 7
Crachá +3
Possivelmente algo está a falhar, instalou no tlm a app NOS Ao iniciar a sua App NOS irá aparecer um alerta no menu "Serviços", carregar no botão promocional “Temos 10GB para lhe oferecer”. Escolher o número de telemóvel e carregar na opção "Ativar 10GB". Fez tudo certo ?
Possivelmente algo está a falhar, instalou no tlm a app NOS Ao iniciar a sua App NOS irá aparecer um alerta no menu "Serviços", carregar no botão promocional “Temos 10GB para lhe oferecer”. Escolher o número de telemóvel e carregar na opção "Ativar 10GB". Fez tudo certo ?
Sim. Mas ainda agora voltei a tentar e dá me a mesma mensagem

Reputação 7
Crachá +3
@PATRICIA L Parece-me ser mais fácil resolver esse problema pela linha de apoio, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e fale com um técnico .
@PATRICIA L Parece-me ser mais fácil resolver esse problema pela linha de apoio, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e fale com um técnico .
Obrigada!
Obrigada a todos.
Liguei para o 16990. Desconheciam esta promoção 🤔
Entretanto, verificaram que o número de adesões está a ser tal que a app começou a dar problemas. No entanto, já tenho os 10 GB por 30 dias!
Reputação 6
Crachá +2
ATENÇÃO DETENTORES de cartões WTF!!!

Para activarem os 10GIGA terão de usar a APP WTF: (android) https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.wtfbb

Ao ENTRAR na APP os 10GIGA FICAM imediatamente activos!!!!!! A NOS não deixa sequer decidir, o que é mau! EU não queria adicionar já os 10GIGA, só mais para o final do prazo...

Depois... se tiverem a gestão de diversos WTF na vossa conta (no meu caso tenho 3!) terão de seleccionar o PERFIL do NÚMERO em questão. A APP permite seleccionar outro perfil (número WTF). E como disse em cima, ao fazerem isto, os 10 GIGA ficam automaticamente disponíveis na conta, o que pode não ser muito bom...

Em RESUMO: WTF ou WTF EXCLUSIVO têm de instalar a APP WTF!!!
Reputação 6
Crachá
É uma ótima forma de promover as Apps. Estão de parabéns por lançarem também uma App para tarifários WTF, muito inovador e um enorme ponto a favor face às restantes operadoras. Apenas gostava que os 10GB se não fossem gastos não desaparecessem após 30 dias. Continuem a investir na estabilidade e design das aplicações daqui para a frente, e espero que com a nova Box UMA v2 criem uma App para controlá-la pelos smartphones e tablets como em tempos tiveram para a Íris. É a única que está a faltar.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @PATRICIA L.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor.
ATENÇÃO DETENTORES de cartões WTF!!!

Para activarem os 10GIGA terão de usar a APP WTF: (android) https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.wtfbb
Ao ENTRAR na APP os 10GIGA FICAM imediatamente activos!!!!!! A NOS não deixa sequer decidir, o que é mau! EU não queria adicionar já os 10GIGA, só mais para o final do prazo...

Depois... se tiverem a gestão de diversos WTF na vossa conta (no meu caso tenho 3!) terão de seleccionar o PERFIL do NÚMERO em questão. A APP permite seleccionar outro perfil (número WTF). E como disse em cima, ao fazerem isto, os 10 GIGA ficam automaticamente disponíveis na conta, o que pode não ser muito bom...

Em RESUMO: WTF ou WTF EXCLUSIVO têm de instalar a APP WTF!!!

Confere! 😁
Reputação 7
Crachá +3
@PATRICIA L Nesse caso o seu cartão é WTF, quando referiu que já tinha os 10GB por 30 dias, podia também ter revelado que afinal não se tratava da app NOS mas sim da app WTF e assim teria feito a partilha do conhecimento que já havia adquirido e poderia ter ajudado outros utilizadores.
@PATRICIA L Nesse caso o seu cartão é WTF, quando referiu que já tinha os 10GB por 30 dias, podia também ter revelado que afinal não se tratava da app NOS mas sim da app WTF e assim teria feito a partilha do conhecimento que já havia adquirido e poderia ter ajudado outros utilizadores.
@Jose Rodrigues O meu cartão não é WTF. O da minha filha . Ficou maravilhada, claro!
Ou seja, eu tenho a app NOS e depois de ler um dos comentários acima sobre WTF, disse à minha filha para experimentar.
De resto, partilhei o que se estava a passar com a app NOS - demasiado tráfego a obter os 10 GB
Reputação 4
Crachá
Esta oferta também abrange clientes com iPhone, tanto cliente NOS com WTF ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Renato Gomes,

Sim, clientes com iPhone também beneficiam desta campanha.
Reputação 4
Crachá
Olá @Renato Gomes,

Sim, clientes com iPhone também beneficiam desta campanha.

Obrigado, tenho android e uso a app há muito tempo, mas tenho sobrinhos WTF, uns com iPhone, já os avisei.
Olá bom dia, não sei se alguém me consegue ajudar. Eu instalei a nova app e consegui aceder aos 10GB, depois quando tentei convidar a minha filha que está associada a mim na minha conta com o telemóvel dela, fiquei sem bateria. Quando liguei novamente o telemóvel já não me apareceu a opção de convite para a minha filha porque o sistema assumiu que eu não queria convidar ninguém.
Já liguei para a Nós a indicar o que aconteceu que fiquei sem bateria e que depois quando retomei não me aparece a opção de convite mas dizem que não podem fazer nada.
Ora eu estando a assumir que quero e queria convidar a minha filha que está associada na minha conta a NÓS não deveria ter alternativa para contornar esta situação?
Ter têm mas parece não estar interessada em ajudar um seu cliente de mais de 20 anos de fidelidade!!!!
Reputação 7
Crachá +2
Não precisas de a convidar. Ela tem de instalar a app no telemóvel dela, e entrar com os dados dela (se não tiver conta na área de cliente tem de criar) na app.

Comentário