Skip to main content
Header
Megabyte
March 22, 2023

Oferta Air Fryer Xiaomi

Bom dia.

Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como  se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.

Obrigada.

43 Comentários

Kilobyte
    March 31, 2023

Por acaso a minha 2 oferta, foi um voucher na compra da tcl 32 e essa já chega hoje pelos CTT, essa correu tudo bem 

Kilobyte
    March 31, 2023

Estás como mais sorte que eu que das duas ofertas não tenho nenhuma.  🤷‍♀️

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2023

Bom dia a todos, 
    Compreendemos, no entanto, a oferta encontra-se limitada ao stock existente durante o período da campanha.

No SMS indica o prazo limite para utilizar o vale. Assim, pedimos que, por favor, fiquem atentos à Loja Online.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 31, 2023

Percebo que não tenha stock e que esteja a tentar resolver essa situação. Na data da adesão havia stock. Não tive culpa do voucher vir com 21 dias de atraso, essa culpa não é minha.... 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2023

@ARTUR NUNES

O voucher tem uma duração máxima de utilização, em regra, de meses, pelo que sugerimos que fique atento à reposição de stock do equipamento. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    March 31, 2023

Bom dia @ARTUR NUNES,

Fonte: NOS

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2023

O @Jorge C deu uma boa ajuda com a partilha das condições gerais.

Recordamos apenas que as regras de atribuição podem variar consoante a oferta. 
    Obrigado

Byte
    April 3, 2023

Boa tarde a todos, 

@Ana Mafalda Cruz Marques,seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    ​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
    Obrigado

Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2023

Boa tarde a todos, 

@Ana Mafalda Cruz Marques,seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    ​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
    Obrigado

Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado

Boa tarde, para que a moderação possa prestar a sua ajuda no sentido de verificar o motivo no atraso do envio do voucher (está ainda dentro do prazo previsto), deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 3, 2023

Boa noite @Eduardo Yuji Miyabukuro,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jose Rodrigues. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.