Header

Oferta Air Fryer Xiaomi



Mostre a primeira mensagem

43 Comentários

Reputação 7

Bom dia @ARTUR NUNES,

 

Fonte: NOS

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O @Jorge C deu uma boa ajuda com a partilha das condições gerais.

Recordamos apenas que as regras de atribuição podem variar consoante a oferta. 
Obrigado

Boa tarde a todos, 

@Ana Mafalda Cruz Marques,seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

@Ana Mafalda Cruz Marques,seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. O código para adquirir a oferta é enviado, por SMS, até 30 dias após a instalação do serviço. 
Obrigado

Boa tarde, hoje completam 30 dias após a instalação do serviço, e não recebi o Voucher. como proceder? Obrigado

Boa tarde, para que a moderação possa prestar a sua ajuda no sentido de verificar o motivo no atraso do envio do voucher (está ainda dentro do prazo previsto), deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eduardo Yuji Miyabukuro,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jose Rodrigues. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.

Eu já fiz os 30 dias e não recebi nada. Primeiro fazem me pagar a Disney plus quando ela e oferta durante 24 meses e agora isto.

Provavelmente não recebeu o voucher porque a airfryer está esgotada, não devem querer mais gente chateada. Quanto à Disney plus tb me parece que estou a pagar, quero acreditar que na factura façam a devolução. Estou só à espera de a receber para ver se tenho de reclamar por causa disso também 🤦‍♀️

Reputação 7

Boa noite @Ana Mafalda Cruz Marques,

 

Se me permite a pergunta, tem a opção para cancelar ativa na “oferta da DIsney+”?

É que gostaria de confirmar se após ativar, se pode cancelar logo de seguida, ficando a mesma a funcionar até ao fim. Desta forma evitaria-se que começassem a cobrar após os 24 meses.

 

Obrigado

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Bom dia

Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar? 

Obrigada,

Sofia

Compreendemos, @Ana Mafalda Cruz Marques
@Ana Mafalda Cruz Marques e @Carlos campinho, se após o 30.º dia não tiverem recebido o código no número preferencial da conta NOS, por favor, avisem-nos para ajudarmos. 
Obrigado

Bom dia

Aderi a um pacote da NOS no inicio de Março e a instalação foi feita no dia 9 de Março, também me disseram que receberia um voucher para uma Airfryer e até agora não recebi nada. Será que me pode ajudar? 

Obrigada,

Sofia

O melhor é falar com o serviço de apoio ao cliente. De qualquer forma o produto está esgotado e provavelmente é por isso que não recebeu o voucher. O que acaba por ser bom porque o voucher tem validade. É esperar que reponham a air fryer, mas ninguém sabe quando vai ser isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@lopes8541 e @Sofia_Silva, confirme-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa da NOS.

Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@lopes8541 e @Sofia_Silva, confirme-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa da NOS.

Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.

Obrigada

Reputação 7

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@lopes8541 e @Sofia_Silva, confirme-nos, por favor, se esta situação já se encontra a ser acompanhada por uma equipa da NOS.

Podem consultar os pedidos em acompanhamento através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

No meu caso, esta situação ainda não se encontra a ser acompanhada por ninguém. Li algumas respostas neste tópico em que davam a indicação que devia enviar uma mensagem privada ao fórum e aguardar a resposta dos moderadores, e foi o que fiz, mas ainda estou a aguardar resposta.

Obrigada

 

Boa noite @Sofia_Silva,

 

Por favor aguarde, a equipa de moderação com toda a certeza não se esqueceu de si 😊

 

Obrigado

Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível 

Bom dia. Como a fritadeira da Xiaomi 3.5 litros está esgotada, será que poderia ser substituída pela de 4 litros? Nem que fosse preciso pagar a diferença e comprar a Xiaomi de 4 litro. Podem ver se está opção é possível 

É possível, sim. Eu já encomendei a minha. Basta usar o voucher.

Já fiz

Obrigado pela dica

Reputação 7
Crachá +6

@Sofia_Silva, bom dia. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Infelizmente ainda não conseguimos responder à sua mensagem, pelo que pedimos que aguarde. 
Obrigado

Comentário