Skip to main content
Header
Byte
September 2, 2021
Respondido

Oferta 6 meses de Sport Tv

• September 2, 2021
  • 52 comentários
  • 1082 visualizações

Boa tarde, fiz adesão ao melhoramento de pacote ficando com novo período de fidelização e gostaria de saber se não tenho direito à oferta dos 6 meses de oferta de Sport Tv. Obrigado.

Melhor resposta por Diogo

Olá @Guimas,

O separador “Ofertas para Si” vai dar igualmente à Gestão de Conta como na imagem.

52 Comentários

Kilobyte
    July 9, 2021

Tenho o serviço fibra instalado na quarta feira e gostaria de ativar a oferta de 6 meses de sport tv. Ainda nada consta quando tento inserir o serviço na área de cliente. 

Kilobyte
    July 9, 2021

A resposta que obtive foi :

"Os canais ficam disponíveis para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas), entre 7 a 15 dias úteis após instalação dos serviços."

Mas o código de acesso só se pode obter após esses dias? 

Guimas
    Super User
    Super User
    July 9, 2021

Não há codigo penso eu. Nessa área da box ativa quando estiver disponivel.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2021

Boa tarde @Macapa,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre a ativação de ofertas de canais premium aqui

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 12, 2021

O problema é que coloco numero do cc e nif e não aparecem resultados. Ou seja, nao consigo registar-me

Inês B.
    Moderador
    July 15, 2021

Olá @Macapa,

Para fazer a ativação da oferta através da box, basta seguir estes passos:

• Apps
    • Gestão de Conta
    • Campanhas

Esta oferta pode ainda não estar disponível na box, uma vez que ainda está dentro do prazo máximo de atribuição.

Sobre a Área de Cliente, consegue entrar mas não consegue associar o seu pacote?

Em que passo surge o erro?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 15, 2021

Serviços adicionais e serviços premium. Não aparece campanhas em lugar nenhum 

Guimas
    Super User
    Super User
    July 15, 2021

Serviços adicionais e serviços premium. Não aparece campanhas em lugar nenhum 

isso é em gestão de conta, as ofertas penso que seja no menu principal.

Diogo
    Super User
    DiogoSuper UserResposta
    Super User
    July 15, 2021

Olá @Guimas,

O separador “Ofertas para Si” vai dar igualmente à Gestão de Conta como na imagem.

@Diogo
    Guimas
    Super User
    Super User
    July 15, 2021

Olá @Guimas,

Obg pelo esclarecimento. Então a cliente tem de aguardar.