Skip to main content
Header
Respondido

O que perco se não renovar (nem cancelar) contrato no fim da fidelização?


Boa tarde.

A minha fidelização está a terminar e estou a analizar as minhas opções.

O que perco se não refidelizar, nem cancelar o actual contrato em vigor?

Como posso ver quais são os “benefícios” e “descontos” de que estou a usufruir?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @Alentex. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

Para analisarmos as soluções disponíveis para si, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 6 de dezembro de 2023
Alentex escreveu:

Boa tarde.

A minha fidelização está a terminar e estou a analizar as minhas opções.

O que perco se não refidelizar, nem cancelar o actual contrato em vigor?

Como posso ver quais são os “benefícios” e “descontos” de que estou a usufruir?

 Boa tarde, terminada a fidelização tem todo o interesse em negociar uma nova fidelização a troco de melhores condições contratuais.

A moderação do fórum pode ajudar promovendo o contacto do departamento competente que entrará em contacto consigo para lhe oferecer o que for possível. 

Nesta conformidade deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contacto para o perfil @Fórum e aguardar.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12259 comentários
  • 6 de dezembro de 2023

Não perde nada, continua tudo igual. Se pretender renegociar recomendo ligar para a linha de apoio quando lhe for mais oportuno. -» 931699000 opção 4


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29949 comentários
  • Resposta
  • 6 de dezembro de 2023

Boa tarde, @Alentex. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

Para analisarmos as soluções disponíveis para si, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 6 de dezembro de 2023
Guimas escreveu:

Não perde nada, continua tudo igual. Se pretender renegociar recomendo ligar para a linha de apoio quando lhe for mais oportuno. -» 931699000 opção 4

se percebi bem, a fatura pode encarecer e posso perder algumas ofertas ou beneficios.

neste momento, por exemplo, tenho o pacote de canais extra em voucher, depois de erro no processo da minha última refidelização.

e a minha net está como 2x10GB por SIM, pelo que assumo que o “2x” é um beneficio.

 

A Woo (empresa filiada da NOS) está com uma campanha interessante até ao fim do mês (mais interessante que as ofertas no site da NOS)… Portanto a minha decisão será ainda em Dezembro


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29949 comentários
  • 6 de dezembro de 2023

Boa noite,

Este tema carece de analise individual, pelo que não lhe conseguimos facultar uma resposta concreta sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário