Skip to main content
Header
Kilobyte
December 24, 2019

Novos clientes -oferta de TV

NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!

55 Comentários

Kilobyte
    December 19, 2021

Kilobyte
    December 19, 2021

Bom dia Inês,

Enviei o print da vossa página onde se encontra essa informação.

Grato pela vossa resposta.

Inês B.
    Moderador
    December 20, 2021

Obrigada pelo alerta @RFSB. Existe um lapso no nome da marca da TV e vamos corrigir logo que possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2021

Bom dia, 

Mas eu optei por pedir essa TV. Se soubesse que seria essa, teria pedido outra. Existe solução? 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 20, 2021

Bom dia, 

Mas eu optei por pedir essa TV. Se soubesse que seria essa, teria pedido outra. Existe solução? 

Só muda uma letra.

Inês B.
    Moderador
    December 21, 2021

Olá @RFSB,

Fez o pedido online? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda e com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 13, 2022

ola aderi ao servico nos e so me ofereceram a tv que eu julgava ser smartv tambem mas pelos visto e led tv

tenho direito a esse smartwarch#???

João H.
    Gestor da comunidade
    March 13, 2022

Boa noite @Bruno Manuel Toscano Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

As campanhas em vigor para novas adesões são dinâmicas. Estas permitem que escolha apenas uma oferta. 

Saiba mais sobre as ofertas em vigor no Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 14, 2022

mas outra questao a tv nao e suposto ser smartv??

João H.
    Gestor da comunidade
    March 14, 2022

Boa tarde @Bruno Manuel Toscano Monteiro,

Agradecemos a sua questão.

Sendo as campanhas dinâmicas, estas poderão ser alteradas com o tempo, tal como como os modelos dos equipamentos. 

Atualmente, como pode verificar no Site NOS, a oferta é de uma TV 32" não sendo a mesma “Smart Tv”.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.