Skip to main content
Header
Kilobyte
December 24, 2019

Novos clientes -oferta de TV

NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!

55 Comentários

Inês B.
    Moderador
    January 19, 2021

Olá @Malhones,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Ocultámos o seu número de cliente do comentário, para protegermos os seus dados.

Sobre que a questão que nos refere, não recebeu um código voucher por SMS?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 19, 2021

Boa noite,

Não recebi qualquer voucher, nem por sms ou por e-mail. 

aproveito e coloco outra questão:

quando fiz a adesão pedi os 180canais mas só me deram 150. Deram me um código promocional com o qual ativei os canais extra, tudo ok. Acontece que fui debitado em 5,99€ de canais extra, quando me disseram que tinha uma oferta para gastar em canais, o que não aconteceu. Podem emitir um crédito?

obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 19, 2021

Verifique bem na sua fatura o que está lá discriminado porque o pack canais extra custa €5.00 e não €5.99.

Inês B.
    Moderador
    January 20, 2021

@Malhones,

Para podermos ajudar nas suas questões, precisamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 5, 2021

Boa tarde,

Infelizmente já há uns meses atrás bateram me à porta com uma oferta da NOS , se mudasse para a NOS teria a oferta de uma TV, e eu aceitei foi feita a mudança em fevereiro estamos em junho e eu nem uma resposta da parte da nos nem das comercias que batem à porta simplesmente deixaram de responder. 
    gostaria de obter respostas   

Inês B.
    Moderador
    July 6, 2021

Olá @Icsferreira112,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
    December 16, 2021

Boa tarde, 

Gostaria de saber porque recebi uma TV de oferta da Thomson, quando no vosso site anunciam a oferta de uma TV Thompson. 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 16, 2021

Alguém escreveu thompson por engano. Convém corrigir realmente

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    December 17, 2021

Isso está onde? 

Thompson nem é uma marca de tv’s camarada, é um modelo de submetralhadoras. Não percebo qual foi a sua confusão ai, mas

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Inês B.
    Moderador
    December 19, 2021

Olá @RFSB,

Pode, por favor, indicar-nos a página onde viu essa informação? Detalhe-nos a situação, vamos ajudar.

Obrigada