Skip to main content
Header
Respondido

"Novos" Canais TV Cine


Afinal em que ficamos? Vão ou não poder ser vistos fora de casa?

https://noticiasetecnologia.com/canais-tvcine-nova-marca/

Melhor resposta por Diogo

Os canais TVCine a partir do dia 14 vão poder ser vistos fora de casa através da App NOS TV. Já foi confirmado a algum tempo. Ainda não atualizaram essa info na página dos canais porque ainda não é dia 14, sendo atualizado antes só ia gerar confusão. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 10 de janeiro de 2020

boa tarde, como houve melhorias, acredito que fiquem disponíveis

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de janeiro de 2020

Pela notícia parecia que sim, mas apesar de nos terem retirado um canal no conteúdo premium, não nos oferecem nada em troca. Nem a possibilidade de ver os canais tvcine fora de casa. Ora veja(m) https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/tvcine-series.aspx


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 10 de janeiro de 2020

a retirada do canal é só dia 14, quem sabe até lá as coisas não mudam :hugging:


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1872 comentários
  • Resposta
  • 10 de janeiro de 2020

Os canais TVCine a partir do dia 14 vão poder ser vistos fora de casa através da App NOS TV. Já foi confirmado a algum tempo. Ainda não atualizaram essa info na página dos canais porque ainda não é dia 14, sendo atualizado antes só ia gerar confusão. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de janeiro de 2020

Boa noite Diogo. Se assim for, o razoável teria sido colocar a informação de que a partir do dia 14 os canais ficariam disponíveis fora de casa. O que não aconteceu! Haja transparência!!! Sou subscritor, recebi a informação das alterações, mas não essa “promessa”.


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1872 comentários
  • 10 de janeiro de 2020
Mário Norte escreveu:

Boa noite Diogo. Se assim for, o razoável teria sido colocar a informação de que a partir do dia 14 os canais ficariam disponíveis fora de casa. O que não aconteceu! Haja transparência!!! Sou subscritor, recebi a informação das alterações, mas não essa “promessa”.

Olá @Mário Norte,

Pode ficar descansado, está confirmado. Essa informação foi dada à comunicação social e não diretamente aos clientes por e-mail e SMS para já.