Skip to main content
Header
Respondido

NOS ID - Erro ao registar serviços

Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já foi abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img

Bom dia.

O João H pediu-me que enviasse mensagem privada com o Nif. Assim fiz, com o resumo da situação do meu equipamento. Não tive resposta e aparentemente o assunto não mereceu mais atenção, pois o Mário escreveu a dizer que movera os meus comentários e respostas para outro lugar e a sugerir uma espécie de abertura de conta que não tem a ver com o problema: impossibilidade de ver as ofertas (Nos Studio, Cine) e de me mover no Guia para ver programas anteriores no mesmo dia ou em dias diferentes. O erro é sempre o mesmo: Falta de registo, id Cas69. Noto, no My Nos, que a minha conta de televisão tem o mesmo número que o meu contrato enquanto a conta do telemóvel e dados tem outro número. Será esta a causa do erro? Hoje vou entregar a box antiga, Iris, que aliás ainda funciona como antes, isto é, sem alteração de canais. Atingi o ponto da saturação, francamente. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2025

Boa tarde ​@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Lamentamos a situação e demora na resposta.

Todas as mensagem privadas são respondidas por ordem de entrada.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Problema resolvido. Box avariada e substituída por nova. Não há nada mais útil do que ir a um balcão.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2025

Boa tarde ​@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado