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Fui viver para o estrangeiro durante uma temporada e cancelei 1 dos 2 serviços que tenho contratado com a NOS empresas. Entreguei toda a documentação e devolvi o equipamento da NOS na loja da Boavista.Sempre salientei que era apenas este serviço que desejava cancelar e entreguei documentação pedida para este efeito. Para minha supresa recebi um email com a confirmação da desativação dos 2 serviços.... Telefonei segunda-feira à NOS (chamada que vai sair cara e que o custo deveria ser assumido pela NOS) e confirmaram que foi um erro de um dos gestores de conta e que seria prontamente resolvido...no entanto agora quando vou à minha área de cliente, aparece apenas o serviço que pedi para desativar e desapareceu o serviço que nunca pedi para cancelar. Enviei email para Provedoria da NOS mas ainda não obtive qualquer resposta.  Situação muito desagradável especialmente quando tratei de tudo com antecedência. 

 

Boa tarde, só para indicar que não recebi nenhum contacto telefónico da NOS.


Bom dia. Ninguém da NOS contactou.


Lamentamos, @LuisTeixeira99999

Voltámos a reforçar junto da equipa o contacto. 

Obrigado


Pedi ao meu inquilino da rua almada para contactar com os detalhes da fatura pois está há mais de 1 semana sem internet 


Nao consigo entender mesmo o problema que criaram e dificuldade em resolver. Sempre paguei todas as faturas a tempo durante vários anos como cliente particular e empresarial. Demasiado mau para ser verdade e sentimento de revolta com esta situação e inércia da vossa parte em resolver


Bastou uma chamada do inquilino e a net já esta a funcionar e serviço reposto! Solução tão simples e algo super fácil de resolver. 


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