Skip to main content
Header
Kilobyte
August 16, 2023

Nos empresas cancelaram conta errada

Fui viver para o estrangeiro durante uma temporada e cancelei 1 dos 2 serviços que tenho contratado com a NOS empresas. Entreguei toda a documentação e devolvi o equipamento da NOS na loja da Boavista.Sempre salientei que era apenas este serviço que desejava cancelar e entreguei documentação pedida para este efeito. Para minha supresa recebi um email com a confirmação da desativação dos 2 serviços.... Telefonei segunda-feira à NOS (chamada que vai sair cara e que o custo deveria ser assumido pela NOS) e confirmaram que foi um erro de um dos gestores de conta e que seria prontamente resolvido...no entanto agora quando vou à minha área de cliente, aparece apenas o serviço que pedi para desativar e desapareceu o serviço que nunca pedi para cancelar. Enviei email para Provedoria da NOS mas ainda não obtive qualquer resposta.  Situação muito desagradável especialmente quando tratei de tudo com antecedência. 

31 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 16, 2023

Boa tarde @LuisTeixeira99999,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, e morada do serviço a manter.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 17, 2023

Boa tarde, enviei os detalhes pedidos no dia de ontem por mensagem privada. Pode confirmar se já solucionaram o erro? Muito obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
August 17, 2023

Boa tarde @LuisTeixeira99999.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 18, 2023

Acabaram de cancelar o serviço da rua do almada! Santa incompetência

Kilobyte
August 18, 2023

Nem sei o que dizer. Demasiado mau para ser verdade. Cortaram o sinal da rua do almada

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2023

Boa tarde @LuisTeixeira99999,

Lamentamos a situação que descreve. 

Solicitámos celeridade na resolução deste tema junto da equipa que o está a acompanhar.

Contamos ser breves no contacto.

Obrigado 

Kilobyte
August 18, 2023

Alguma novidade? Podem por favor reativar o serviço da rua do almada com o mesmo IBAN para debito direto que era usado para esta conta (novobanco)? 

Não consigo entender a demora na resolução correta desta situação especialmente quando foi causada por um erro interno...

Kilobyte
August 19, 2023

O serviço da rua do almada continua sem internet! Demasiado mau para ser verdade. Quando vai ficar resolvido? 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 19, 2023

Boa noite @LuisTeixeira99999
O seu assunto encontra-se em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000137860069. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 19, 2023

Boa noite. Caso demore, o melhor será mesmo cancelar o serviço desta residencia pois segunda feira de manha se o sinal não estiver a funcionar na rua do almada, seremos obrigados a procurar alternativas. 

O meu telemóvel portugues (como deveriam saber) encontra-se desativado por isso qualquer comunicação terá que ser por email ou whatsapp ou se desejarem posso enviar o numero de contacto estrangeiro. 

Nãi entendo a demora na resolução desta situação criada por 1 erro vosso. 

Tratei de tudo corretamente com antecedência preenchendo todos os formulários pedidos e entregues em loja juntamente com o equipamento para desativação da rua A.Keil e confirmando que o serviço da Rua do Almada era para manter inalterado (por essa razão nunca preenchi nenhum formulário de desativação paravesta morada)

Agora pasado quase 1 semana  não existe data para resolução, apenas  a mensagem que a equipa que está a acompamhar está a tratar da situação...e mais nenhuma informação.