Skip to main content
Header
Kilobyte
August 16, 2023

Nos empresas cancelaram conta errada

Fui viver para o estrangeiro durante uma temporada e cancelei 1 dos 2 serviços que tenho contratado com a NOS empresas. Entreguei toda a documentação e devolvi o equipamento da NOS na loja da Boavista.Sempre salientei que era apenas este serviço que desejava cancelar e entreguei documentação pedida para este efeito. Para minha supresa recebi um email com a confirmação da desativação dos 2 serviços.... Telefonei segunda-feira à NOS (chamada que vai sair cara e que o custo deveria ser assumido pela NOS) e confirmaram que foi um erro de um dos gestores de conta e que seria prontamente resolvido...no entanto agora quando vou à minha área de cliente, aparece apenas o serviço que pedi para desativar e desapareceu o serviço que nunca pedi para cancelar. Enviei email para Provedoria da NOS mas ainda não obtive qualquer resposta.  Situação muito desagradável especialmente quando tratei de tudo com antecedência. 

31 Comentários

Kilobyte
August 23, 2023

Como é obvio porque foram cancelados...exatamente! Devido ao vosso erro!

Mais 1 vez indico que estou no estrangeiro (fora da UE) e o custo das chamadas são exorbitantes.

Indiquem só por favor se a conta da rua do almada está cancelada para indicar que o equipamento seja entregue ( modem e box). Não quero perder mais tempo com tanta incompetência.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2023

@LuisTeixeira99999, precisamos de falar consigo, pelo que pedimos que nos confirme se tem um número local para qual possamos contactar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 23, 2023

Já enviei por mensagem privada e agradecia contacto hoje idealmente antes das 15h00 de Portugal 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2023

Agradecemos, @LuisTeixeira99999
Vamos adicionar o número que nos indicou ao assunto e pedir o contacto no horário que refere. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 23, 2023

Muito obrigado 

Kilobyte
August 23, 2023

Boa tarde, só para indicar que não recebi nenhum contacto telefónico da NOS.

Kilobyte
August 24, 2023

Bom dia. Ninguém da NOS contactou.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 24, 2023

Lamentamos, @LuisTeixeira99999

Voltámos a reforçar junto da equipa o contacto. 

Obrigado

Kilobyte
August 24, 2023

Pedi ao meu inquilino da rua almada para contactar com os detalhes da fatura pois está há mais de 1 semana sem internet 

Kilobyte
August 24, 2023

Nao consigo entender mesmo o problema que criaram e dificuldade em resolver. Sempre paguei todas as faturas a tempo durante vários anos como cliente particular e empresarial. Demasiado mau para ser verdade e sentimento de revolta com esta situação e inércia da vossa parte em resolver