NOS - A empresa das promessas não cumpridas
Boa noite.
Estou com uma situação com a NOS que é uma novela autentica com toda a forma como a linha de suporte trata dos assuntos:
- promessas de promoção em pacotes
- valores sem qualquer promoção são os contratuais
- chamada para a linha e depois de muita reclamação seria contactado hoje
- pelas 19h30 ligo ao que me dizem "a linha fechou às 18h"
- novo contacto: o retorno para o meu problema está lá dado como contacto em 3 dias
- no meio disto uma das pessoas da linha ri-se na minha cara enquanto estou visivelmente chateado com a situação e a palhaçada instalada
- pedido de ouvir chamada gravada com a aceitação do suposto preço, que iria ser analisada mas onde pedi que eu quero ouvir a chamada porque análises feitas com enganos...a mim não me enganam mais
Pergunto:
- onde pode ser feita uma reclamação formal sobre toda esta situação caricata? Foi me dada a possibilidade de enviar mensagem pela área de cliente (já o fiz para várias situações e ninguém responde ou resolve) ou carta (no século XXI ainda temos de enviar cartas???)
- como pode a linha prometer uma chamada no dia de hoje pelas 17h e depois no fim a linha fecha às 18h? É a forma arranjada para resolver a situação dos clientes?
Deixo aqui aos responsáveis da NOS estas questões, da forma amadora em como várias horas de chamada nada é cumprido. Aos cliente NOS: não se deixem enganar. Peçam tudo por escrito. Ah e não acreditem no que vos dizem por telefone, porque aparentemente não tem qualquer validade. Será que a reclamação em loja, no livro de reclamações resulta, ou como foi feito por telefone, a reclamação o livro não servirá de nada?
Grato pela ajuda.
Estou com uma situação com a NOS que é uma novela autentica com toda a forma como a linha de suporte trata dos assuntos:
- promessas de promoção em pacotes
- valores sem qualquer promoção são os contratuais
- chamada para a linha e depois de muita reclamação seria contactado hoje
- pelas 19h30 ligo ao que me dizem "a linha fechou às 18h"
- novo contacto: o retorno para o meu problema está lá dado como contacto em 3 dias
- no meio disto uma das pessoas da linha ri-se na minha cara enquanto estou visivelmente chateado com a situação e a palhaçada instalada
- pedido de ouvir chamada gravada com a aceitação do suposto preço, que iria ser analisada mas onde pedi que eu quero ouvir a chamada porque análises feitas com enganos...a mim não me enganam mais
Pergunto:
- onde pode ser feita uma reclamação formal sobre toda esta situação caricata? Foi me dada a possibilidade de enviar mensagem pela área de cliente (já o fiz para várias situações e ninguém responde ou resolve) ou carta (no século XXI ainda temos de enviar cartas???)
- como pode a linha prometer uma chamada no dia de hoje pelas 17h e depois no fim a linha fecha às 18h? É a forma arranjada para resolver a situação dos clientes?
Deixo aqui aos responsáveis da NOS estas questões, da forma amadora em como várias horas de chamada nada é cumprido. Aos cliente NOS: não se deixem enganar. Peçam tudo por escrito. Ah e não acreditem no que vos dizem por telefone, porque aparentemente não tem qualquer validade. Será que a reclamação em loja, no livro de reclamações resulta, ou como foi feito por telefone, a reclamação o livro não servirá de nada?
Grato pela ajuda.
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