Skip to main content
Header
Kilobyte
January 30, 2017
Pergunta

Não recebi a fatura deste mês porquê?

Bom dia,

No passado mês reclamei o valor da fatura, visto ter sido aumentado e aquando do meu contrato fui informado que o mesmo não iria sofrer inflação durante a fidelização; desse problema ficou resolvido mas agora não recebo faturas.

Será que me podem ajudar a perceber porquê?

Cumprimentos

18 Comentários

Jay6
Kilobyte
January 30, 2017
Francisco,

Na Área de Cliente, clique em "faturas e pagamentos" e depois em "faturas". Na morada de faturação, veja se não tem outra conta para escolher. Deve ser por isso que não aparecem as faturas. Se escolher uma outra conta da lista, já deve conseguir vê-las.

Espero que ajude. 😉
Kilobyte
May 26, 2025

Nao recebi a fatura deste mes

Kilobyte
May 26, 2025

nao  recebi a fatura deste mes

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 26, 2025

nao  recebi a fatura deste mes

Bom dia, a sua fatura é eletronica ou em papel ? 

Kilobyte
May 26, 2025

electronica

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 26, 2025

electronica

Não é costume a NOS falhar no envio da fatura, verifique na pasta spam.

Para fazer a consulta da fatura entre na sua área de cliente  https://my.nos.pt.

Kilobyte
May 26, 2025

Ja tentei em todo o lado que é possivel,, nada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 26, 2025

Ja tentei em todo o lado que é possivel,, nada

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil ​@Fórum para que um moderador possa investigar o motivo do não envio da sua fatura para o seu email,acreditando que a fatura já foi emitida, pode dar-se o caso de ainda não ter sido emitida uma vez que não está acessível na sua área de cliente.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2025

Boa tarde ​@Mario Manuel Fragao Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual é o formato em que normalmente recebe a fatura?

Consultou as faturas emitidas através da my NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 26, 2025

Ja recebi a msn no telemovel para pagar 14,73 sem saber porquê uma vez que o meu contrato é de 10 €, mas na minha pagina continua sem aparecer nada,, estava a pensar fazer um contrato para a minha esposa identico ao meu , mas ja vou desistir