Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Bom dia,

No passado mês reclamei o valor da fatura, visto ter sido aumentado e aquando do meu contrato fui informado que o mesmo não iria sofrer inflação durante a fidelização; desse problema ficou resolvido mas agora não recebo faturas.

Será que me podem ajudar a perceber porquê?

Cumprimentos
Francisco,

Na Área de Cliente, clique em "faturas e pagamentos" e depois em "faturas". Na morada de faturação, veja se não tem outra conta para escolher. Deve ser por isso que não aparecem as faturas. Se escolher uma outra conta da lista, já deve conseguir vê-las.

Espero que ajude. 😉

Nao recebi a fatura deste mes

nao  recebi a fatura deste mes

nao  recebi a fatura deste mes

Bom dia, a sua fatura é eletronica ou em papel ? 

electronica

electronica

Não é costume a NOS falhar no envio da fatura, verifique na pasta spam.

Para fazer a consulta da fatura entre na sua área de cliente  https://my.nos.pt.

Ja tentei em todo o lado que é possivel,, nada

Ja tentei em todo o lado que é possivel,, nada

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil ​@Fórum para que um moderador possa investigar o motivo do não envio da sua fatura para o seu email,acreditando que a fatura já foi emitida, pode dar-se o caso de ainda não ter sido emitida uma vez que não está acessível na sua área de cliente.

Obrigado.

Boa tarde ​@Mario Manuel Fragao Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual é o formato em que normalmente recebe a fatura?

Consultou as faturas emitidas através da my NOS?

Obrigado

Ja recebi a msn no telemovel para pagar 14,73 sem saber porquê uma vez que o meu contrato é de 10 €, mas na minha pagina continua sem aparecer nada,, estava a pensar fazer um contrato para a minha esposa identico ao meu , mas ja vou desistir

Tem o seu serviço associado à my NOS? Saiba como consultar a sua fatura:

Saiba ainda como compreender variações nas faturas:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

continuo sem conseguir ter acesso a fatura, vou  a minha pagina e diz que nao tenho acesso a pagina , ja me esta a irritar,, vou acabar com esta historia

Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços na my NOS:

Obrigado

Ja fiz.ate alterei a passe.. chega ..vou terminar

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• O seu NIF;
  • E-mail de registo my NOS;

Obrigado

Volto mais uma vez ao assunto da falta de fatura, mandaram por sms os ditos codigos para o pagamento, que ate ja fiz, mas continuo sem saber porque nao aparece as faturas na minha pagina , MY Nos, mesmo depois de ter enviado o que me pediram, mau serviço que so serve para cada vez fique mais insatisfeito,, assim vou saír

Boa tarde ​@Mario Manuel Fragao Rocha

Sugiro que envie a mensagem privada para ​@Fórum conforme solicitado aqui

Obrigado.

Boa noite, ​@Mario Manuel Fragao Rocha e ​@Jorge C
Movemos os comentários para o tópico onde o tema já foi abordado e respondido pelo ​@João H., conforme indicado, e bem, pelo ​@Jorge C

Obrigado,

Comentário