No passado mês reclamei o valor da fatura, visto ter sido aumentado e aquando do meu contrato fui informado que o mesmo não iria sofrer inflação durante a fidelização; desse problema ficou resolvido mas agora não recebo faturas.
Será que me podem ajudar a perceber porquê?
Cumprimentos
Na Área de Cliente, clique em "faturas e pagamentos" e depois em "faturas". Na morada de faturação, veja se não tem outra conta para escolher. Deve ser por isso que não aparecem as faturas. Se escolher uma outra conta da lista, já deve conseguir vê-las.
Espero que ajude. 😉
Nao recebi a fatura deste mes
nao recebi a fatura deste mes
nao recebi a fatura deste mes
Bom dia, a sua fatura é eletronica ou em papel ?
electronica
electronica
Não é costume a NOS falhar no envio da fatura, verifique na pasta spam.
Para fazer a consulta da fatura entre na sua área de cliente https://my.nos.pt.
Ja tentei em todo o lado que é possivel,, nada
Ja tentei em todo o lado que é possivel,, nada
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Qual é o formato em que normalmente recebe a fatura?
Consultou as faturas emitidas através da my NOS?
Obrigado
Ja recebi a msn no telemovel para pagar 14,73 sem saber porquê uma vez que o meu contrato é de 10 €, mas na minha pagina continua sem aparecer nada,, estava a pensar fazer um contrato para a minha esposa identico ao meu , mas ja vou desistir
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço associado à my NOS? Saiba como consultar a sua fatura:
Saiba ainda como compreender variações nas faturas:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
continuo sem conseguir ter acesso a fatura, vou a minha pagina e diz que nao tenho acesso a pagina , ja me esta a irritar,, vou acabar com esta historia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços na my NOS:
Obrigado
Ja fiz.ate alterei a passe.. chega ..vou terminar
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu NIF;
- E-mail de registo my NOS;
Obrigado
Volto mais uma vez ao assunto da falta de fatura, mandaram por sms os ditos codigos para o pagamento, que ate ja fiz, mas continuo sem saber porque nao aparece as faturas na minha pagina , MY Nos, mesmo depois de ter enviado o que me pediram, mau serviço que so serve para cada vez fique mais insatisfeito,, assim vou saír
Boa tarde
Sugiro que envie a mensagem privada para
Obrigado.
Boa noite,
Movemos os comentários para o tópico onde o tema já foi abordado e respondido pelo
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.