Skip to main content
Header
Kilobyte
January 30, 2017
Pergunta

Não recebi a fatura deste mês porquê?

Bom dia,

No passado mês reclamei o valor da fatura, visto ter sido aumentado e aquando do meu contrato fui informado que o mesmo não iria sofrer inflação durante a fidelização; desse problema ficou resolvido mas agora não recebo faturas.

Será que me podem ajudar a perceber porquê?

Cumprimentos

18 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2025

Boa tarde ​@Mario Manuel Fragao Rocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço associado à my NOS? Saiba como consultar a sua fatura:

Saiba ainda como compreender variações nas faturas:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 26, 2025

continuo sem conseguir ter acesso a fatura, vou  a minha pagina e diz que nao tenho acesso a pagina , ja me esta a irritar,, vou acabar com esta historia

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços na my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 26, 2025

Ja fiz.ate alterei a passe.. chega ..vou terminar

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• O seu NIF;
  • E-mail de registo my NOS;

Obrigado

Kilobyte
May 27, 2025

Volto mais uma vez ao assunto da falta de fatura, mandaram por sms os ditos codigos para o pagamento, que ate ja fiz, mas continuo sem saber porque nao aparece as faturas na minha pagina , MY Nos, mesmo depois de ter enviado o que me pediram, mau serviço que so serve para cada vez fique mais insatisfeito,, assim vou saír

Jorge C
Super User
Super User
May 27, 2025

Boa tarde ​@Mario Manuel Fragao Rocha

Sugiro que envie a mensagem privada para ​@Fórum conforme solicitado aqui

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 27, 2025

Boa noite, ​@Mario Manuel Fragao Rocha e ​@Jorge C
Movemos os comentários para o tópico onde o tema já foi abordado e respondido pelo ​@João H., conforme indicado, e bem, pelo ​@Jorge C

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.