Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
SOU COLABORADORA NOS, ADERI AO PACOTE LADO A LADO COM INTERNET MOVEL GRÁTIS, POR ERRO DE PREENCHIMENTO NÃO A SOLICITEI, O QUE DEVO FAZER PARA OBTER ESTE SERVIÇO GRÁTIS E CORRIGIR ASSIM O LAPSO.
Obviamente que não é através de um forum publico que deve pedir ajuda. Tem um email especifico para o caso ou o seu superior.
Olá
Não há necessidade de escrever em letras grandes.
Sendo colaboradora deve expor a situação ao seu superior como o
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
estou com alguns problemas de faturação, cpmecei a ser cobrado por uma box a wual no inicio isso nao acontecia, liguei para a linha mas fui despachado para o site lado a lado, gostaria de saber onde é que posso fazer estas alterações, e aderir também a promoção da apple tv a 50%
O lado a lado tem um email próprio para ser utilizado. Ou verifica internamente no sistema da NOS ou fala com o seu supervisor. Não é para ser discutido num forum publico.
O lado a lado tem um email próprio para ser utilizado. Ou verifica internamente no sistema da NOS ou fala com o seu supervisor. Não é para ser discutido num forum publico.
Será que me podia enviar o tal email por mensagem privada? Porque eu quando me dirigi ao meu LE pouco ou nada fui esclarecido e precisava mesmo de tratar deste assunto. Eu não pedi para publicar nada público, só pedi mesmo ajuda
Olá
Obrigada
Fiz o pedido de adesão à parceria Lado a lado, após receber o resumo da oferta escolhida reparei que tem um erro, tinha pedido uma Apple TV em vez da UMA. Podem ajudar?
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom Dia,
Onde posso encontrar o impresso para aderir ao Lado a Lado.
Obrigado
Dentro do sistema da NOS. Qualquer duvida pergunte ao seu superior e não neste forum publico.
Olá
Sugerimos que peça ajuda ao seu superior, que saberá orienta-lo nessa questão.
Obrigada
Boa noite.
Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.
Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.
Aguardo uma resposta.
Sem mais de momento
Os melhores Cumprimentos
Filipa Cunha
Boa noite.
Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.
Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.
Aguardo uma resposta.
Sem mais de momento
Os melhores Cumprimentos
Filipa Cunha
Boa tarde, a informação que tem sido passada aqui no Fórum sobre o tema Lado a Lado é que todo e qualquer assunto deve ser tratado com o seu superior, se já contatou o
Boa noite.
Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.
Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.
Aguardo uma resposta.
Sem mais de momento
Os melhores Cumprimentos
Filipa Cunha
Fale internamente ou com superior menina filipa cunha
Olá
O
Essas questões são tratadas internamente e o seu superior poderá ajudar a esclarecer qualquer dúvida.
Obrigada
Boa tarde. Sou parceiro Nos e tenho um pacote com vocês. Gostaria de usufruir do Lado a Lado. Como devo proceder? Obrigada.
Estas questões são para ser colocadas ao seu superior e não no forum.
depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde
depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde
A resposta é sempre esta. Até mesmo pelos moderadores da NOS. Foi direta e tão cordial como qualquer outra. Existe também um email próprio do lado a lado para questões destas. Se não tem conhecimento, já sabe .. -» superior.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde ,
Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado?
Obrigado desde de já!
Jhonathan matos
Boa tarde ,
Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado?
Obrigado desde de já!
Jhonathan matos
16990 ou falar com o supervisor.
um bem haja
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.