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Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado



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239 Comentários

SOU COLABORADORA NOS, ADERI AO PACOTE LADO A LADO COM INTERNET MOVEL GRÁTIS, POR ERRO DE PREENCHIMENTO NÃO A SOLICITEI, O QUE DEVO FAZER PARA OBTER ESTE SERVIÇO GRÁTIS E CORRIGIR ASSIM O LAPSO.

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Obviamente que não é através de um forum publico que deve pedir ajuda. Tem um email especifico para o caso ou o seu superior.

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Olá @Maria Antónia Gonçalves Morais,

Não há necessidade de escrever em letras grandes.

Sendo colaboradora deve expor a situação ao seu superior como o @Guimas sugeriu, mas pode também deixar o seu n.º de cliente NOS à moderação pelo perfil @Fórum.

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Boa tarde @Maria Antónia Gonçalves Morais,

A comunidade deu uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 

 

estou com alguns problemas de faturação, cpmecei a ser cobrado por uma box a wual no inicio isso nao acontecia, liguei para a linha mas fui despachado para o site lado a lado, gostaria de saber onde é que posso fazer estas alterações, e aderir também a promoção da apple tv a 50%

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O lado a lado tem um email próprio para ser utilizado. Ou verifica internamente no sistema da NOS ou fala com o seu supervisor. Não é para ser discutido num forum publico.

O lado a lado tem um email próprio para ser utilizado. Ou verifica internamente no sistema da NOS ou fala com o seu supervisor. Não é para ser discutido num forum publico.

Será que me podia enviar o tal email por mensagem privada? Porque eu quando me dirigi ao meu LE pouco ou nada fui esclarecido e precisava mesmo de tratar deste assunto. Eu não pedi para publicar nada público, só pedi mesmo ajuda :sweat_smile:

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Olá @JOÃO ANDRÉ MAIA FREITAS e @Guimas

@JOÃO ANDRÉ MAIA FREITAS, envie-nos mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Fiz o pedido de adesão à parceria Lado a lado, após receber o resumo da oferta escolhida reparei que tem um erro, tinha pedido uma Apple TV em vez da UMA. Podem ajudar?

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Boa tarde @sdapereira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom Dia,

 

Onde posso encontrar o impresso para aderir ao Lado a Lado.

 

Obrigado

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Dentro do sistema da NOS. Qualquer duvida pergunte ao seu superior e não neste forum publico.

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Olá @Ruizowsky,

Sugerimos que peça ajuda ao seu superior, que saberá orienta-lo nessa questão.

Obrigada

Boa noite.

Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.

Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.

Aguardo uma resposta.

Sem mais de momento

Os melhores Cumprimentos

Filipa Cunha

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Boa noite.

Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.

Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.

Aguardo uma resposta.

Sem mais de momento

Os melhores Cumprimentos

Filipa Cunha

Boa tarde, a informação que tem sido passada aqui no Fórum sobre o tema Lado a Lado é que todo e qualquer assunto deve ser tratado com o seu superior, se já contatou o @Fórum aguarde uma resposta.

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Crachá +2

Boa noite.

Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.

Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.

Aguardo uma resposta.

Sem mais de momento

Os melhores Cumprimentos

Filipa Cunha


Fale internamente ou com superior menina filipa cunha

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Olá @Filipa Cunha,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Essas questões são tratadas internamente e o seu superior poderá ajudar a esclarecer qualquer dúvida.

Obrigada

Boa tarde. Sou parceiro Nos e tenho um pacote com vocês. Gostaria de usufruir do Lado  a Lado. Como devo proceder? Obrigada. 

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Estas questões são para ser colocadas ao seu superior e não no forum.

depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde

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Crachá +2

depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde


A resposta é sempre esta. Até mesmo pelos moderadores da NOS. Foi direta e tão cordial como qualquer outra. Existe também um email próprio do lado a lado para questões destas. Se não tem conhecimento, já sabe .. -» superior.

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Boa tarde @Amanda Boussard,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde ,

Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado? 

Obrigado desde de já! 

Jhonathan matos

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Boa tarde ,

Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado? 

Obrigado desde de já! 

Jhonathan matos

16990 ou falar com o supervisor. 

um bem haja 

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Olá @Jhonathan Matos e @Bruno Aleixo

@Jhonathan Matos, o @Bruno Aleixo deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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