Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Kilobyte
    July 24, 2020

Bom dia,

O meu contrato Lado a Lado está prestes a atingir os 24 meses.
    Podem confirmar-me se o mesmo é renovado? As condições mantêm-se? Tenho o mesmo desconto?
    Se as condições não forem as mesmas, gostava de rever, pf.

Obrigada

Guimas
    Super User
    Super User
    July 24, 2020

Bom dia,

O meu contrato Lado a Lado está prestes a atingir os 24 meses.
    Podem confirmar-me se o mesmo é renovado? As condições mantêm-se? Tenho o mesmo desconto?
    Se as condições não forem as mesmas, gostava de rever, pf.

Obrigada

fale com superior ou através do email deles.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 24, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA VIDAS:grinning:

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 27, 2020

Boa noite, na última fatura verifiquei que foi retirado o desconto lado a lado sem ter existido qualquer alteração laboral. Entretanto verifiquei que não renovei o login na plataforma "guia", o que terá originado a perda das condições comerciais. já foi confirmado com a entidade patronal e o user está novamente ativo na plataforma, pelo que solicito ajuda para repor o desconto e o acerto da fatura por favor. Obrigado

Ana P.
    Moderador
    July 27, 2020

Olá @JOSÉ JOAQUIM PEREIRA BARBOSA

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 28, 2020

Enviada mensagem privada. Aguardo resposta assim que possível. Obrigado

Ana P.
    Moderador
    July 28, 2020

Olá @JOSÉ JOAQUIM PEREIRA BARBOSA

Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Byte
    August 9, 2020

Boa tarde.. Como faço para aderir ao programa lado a lado como colaborador? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelsonjs11:grinning:

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que esclareça a sua dúvida com o seu responsável interno.

Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato. 

Muito obrigado.

Byte
    September 3, 2020

Bom dia sou colaborador nos e tenho lado a lado gostava de fazer transferencia de morada como faco ? contactei linha de apoio e nao conseguem fazer podem me ajudar ?