Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Bom dia. Sou colaboradora NOS e tenho o desconto lado a lado numa morada. É possível ativar numa segunda morada e beneficiar do lado a lado?
Boa tarde. O desconto lado a lado só é válido numa morada de instalação.
Estas perguntas são melhor colocadas ao endereço do lado a lado. não no forum.
Olá, aderi ao pacote Lado a Lado, gostava de saber se caso meu contrato como colaboradora na NÓS termine, fico a pagar o valor sem desconto até o final da fidelização? Tenho a possibilidade de reverter ao pacote que tinha antes da adesão ao lado a lado?
Poderá fazer estar perguntas ao seu superior ou no email do lado a lado. Nunca aqui no forum.
Ok, já informei-me. Obrigada.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para que possa saber tudo, sugerimos que fale com o seu superior, que poderá orientá-lo em relação a essa questão.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Qualquer questão terá que ser esclarecida internamente. Caso tenha dúvidas, sugerimos que questione o seu superior, que certamente poderá ajudar.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
boa tarde como acerder ao site lado a lado da Nos ?
boa tarde como acerder ao site lado a lado da Nos ?
pergunte ao seu superior.
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
boa Tarde
como faço para ser contato pelo departamento que trata do desconto lado a lado
pois liguei para 16990 e disseram que tera de ser internamente
ando aqui e nao encontro nada
para me exclarecer afatura destes meses pois deveria de ser gratis a fatura e nao veio como deve ser
so deveria de vir serviços extras
existe canais especificos para o lado a lado. se não encontra fale com o seu superior.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Qualquer questão relacionada com a campanha em questão deverá ser colocada ao seu superior, que poderá ajudar.
Obrigada
Boa tarde.
Sou colaboradora da Nos e tenho o plano lado a lado.
Ficaremos três meses a partir de Março sem pagar as faturas mas esse mês veio descontado e eu nao entendi o porque.
Tem algum meio para eu falar diretamente com o setor do lado a lado para verificar o motivo?
Obrigada
Agradeço
Estas dúvidas são para ser colocadas ao seu supervisor não num forum publico.
Fale diretamente com o email do lado a lado.
Boa tarde
O
Qualquer sugestão sobre a campanha mencionada, deve ser esclarecida internamente com o seu supervisor.
Se tiver alguma outra questão, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. Sou colaborador nos. Eu ja usufruia do beneficio lado a lado com 100 megas de velocidade mas estava em nome do meu pai. Recebi email com novas ofertas de NOS 4 com 500 megas e decidi aderir ao novo desconto lado a lado com 500 megas e ao mesmo tempo alterei de titular para ficar em meu nome. Recebi email de confirmação de alteraçao de titular no qual respondi ACEITO mas o contrato continua com 100 megas e nem me foi agendado tecnico para alterar router. Que devo fazer?
O forum não é lugar para questões internas. Tem o mail do lado a lado ou o seu supervisor.
Olá
Para reportar essa situação, sugerimos que fale com o seu superior, que o poderá ajudar da melhor forma.
Obrigada
Boa noite,
Fui parceiro da NOS desde final de 2013 até início de 2020, tendo usufruído do programa de vantagens Lado a Lado em 2 períodos distintos.
Nos 2 momentos em que me registei para usufruir destas vantagens, não existia contratualmente um período de fidelização para a caso em que o parceiro deixa de colaborar com a NOS.
Em Fevereiro de 2020, e após já não colaborar com a NOS, recebi a primeira fatura com o valor “normal” (isto é, já sem qualquer desconto) e em Janeiro deste ano cancelei o serviço com a NOS.
No entanto, recebi recentemente um email a informar que estou em incumprimento por existir um período de fidelização que termina a 12/07/2021 e que me irão cobrar no dia 01/05/2021 um valor calculado com base nessa data.
Neste sentido, peço por favor que revejam esta situação, encontrando-me eu totalmente ao dispor para o envio dos dados que forem necessários (via mensagem privada) para a regularização deste tema.
Agradeço desde já a vossa atenção.
Melhores cumprimentos,
Miguel.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Olá
Mensagem enviada, tal como solicitado.
Muito obrigado!
Miguel.
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Iremos responder-lhe assim que possível,
Obrigado
Comentário
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