Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 5, 2020

Bem-vinda ao @bfibarbosa

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
    Muito orbigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 6, 2020

Bom dia, 

Já enviei, espero por uma resposta com a a maior brevidade possível .

Byte
    April 16, 2020

Boa tarde,

Sou colaborador da NOS e preciso de acede ao portal lado a lado mas não me recordo do link.

Podem Ajudar, pff?

Carla Soares

Guimas
    Super User
    Super User
    April 16, 2020

Mandei-lhe mensagem privada,

Tiago C.
    Moderador
    April 17, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Maria Soares.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 10, 2020

Boa tarde,

O meu sogro é colaborador NOS e estou a tratar da concentração de serviços dele (TV, NET, voz e móvel) tudo para a NOS.

ao telefone disseram-me para preencher o forumulario no portal nos.pt/ladoalado mas não funciona.

Podem ajudar-me?

Ana P.
    Moderador
    May 10, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Silveira

Pedimos que tente aceder ao formulário aqui

Diga-nos se conseguiu :blush:.

Obrigada 

Kilobyte
    May 10, 2020

Olá Ana,

Não consigo. Dá erro na página, já tentei em todos os browsers.

Ana P.
    Moderador
    May 10, 2020

@Carla Silveira

Agradecemos o seu feedback. 

Seria possível entrar em contacto connosco através do 800 103 850, por favor? 

Obrigada 

Kilobyte
    May 11, 2020

Olá Ana,

Já liguei e eles dizem-me que não é um site externo tem de ser feito diretamente pelo colaborador na intranet.

Confirma?

É que além do meu sogro estar em casa (lay off) já sei que se for ele a fazer não vai tratar.

Não há nenhum formulario PDF que me possam enviar?