Header

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado



Mostre a primeira mensagem

239 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Torres21,

O pedido tem que ser feito internamente, pelo próprio colaborador, que deverá falar com o seu responsável, caso precise de ajuda.

Obrigada

Não dá nem no site nem na linha 

Reputação 7
Crachá +2

Não dá nem no site nem na linha 


supervisor!

Da empresa ou aqui

Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.

Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.


Deve ter acesso as suas proprias informações sendo colaborador correto?

Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?

 

Obrigada


Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.

Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.


Deve ter acesso as suas proprias informações sendo colaborador correto?

Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?

 

Obrigada


Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.

Peço desculpa, mas qual a melhor forma de contactar o lado a lado? Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.


Deve ter acesso as suas proprias informações sendo colaborador correto?

Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?

 

Obrigada


Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.

Peço desculpa, mas qual a melhor forma de contactar o lado a lado? Obrigada


o lado a lado tem um email próprio. Esta informação está disponivel dentro do sistema NOS. se tiver duvidas fale com o seu supervisor.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :grinning:

O @Guimas deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

O beneficio lado a lado é exclusivo para colaboradores NOS e, por isso, deve ser tratado internamente. 

@omarcovieira, pode consultar essa informação através do contrato. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Torres21:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com o seu responsável para que este encaminhe o seu pedido à equipa que a pode ajudar. 
Obrigado

Bom dia,

 

Estou a tentar aderir ao lado a lado como funcionário Sonae , já entrei em contacto telefónico com a vossa linha 3 vezes , já fui á vossa loja pessoalmente, e dizem que tenho de preencher um formulário online, mas não consigo encontrar o formulário através do site que me indicaram. Podem ajudar-me por favor. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIO JOSÉ GOMES LEAL

O beneficio lado a lado é para colaboradores NOS. 

Sugerimos que verifique os acordos com SONAE, através da Linha de Apoio da NOS: 800 100 440. 

Esta linha é gratuita e exclusiva para colaboradores Sonae.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Muito obrigado.

Ola boa noite, sou colaborador de uma empresa que presta servicos directos a NOS, falara me neste desconto do lado a lado parceiro. Nestw momento ja sou cliente NOS, e possivel manter o mesmo pacote actual com esse desconto?como posso fazer isso?cump marcelo silva

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marcelo21:grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa Tarde.

Sou colaborador da Heading em teletrabalho de venda de produtos NOS. Recebi um email acerca do portal lado a lado e gostaria de saber como posso aceder à promoção.

 

Obrigado,

 

Joaquim Pinto

Reputação 7
Crachá +2

Boa Tarde.

Sou colaborador da Heading em teletrabalho de venda de produtos NOS. Recebi um email acerca do portal lado a lado e gostaria de saber como posso aceder à promoção.

 

Obrigado,

 

Joaquim Pinto


Se recebeu um email está lá descrito de certeza.

Reputação 1
Crachá

Por acaso nao diz... so diz para aceder ao portal lado a lado…

Tentei aceder a link que esta aqui no forum atraves duma resposta da AnaP e nada...

Reputação 7
Crachá +2

Por acaso nao diz... so diz para aceder ao portal lado a lado…

Tentei aceder a link que esta aqui no forum atraves duma resposta da AnaP e nada...


o portal lado a lado está disponivel pela plataforma NOS. é interno. Fora do servidor dá erro. Se tiver dúvidas fale com um superior e não neste forum.

Boa tarde,

Tenho onplano de desconto lado a lado e pretendo adicionar mais um cartão .Seus colegas do Apoio Cliente me indicaram para fazer a alteração no portal l.nos.pra/ladoalado mas não consigo aceder o portal..Podem pf ajudar?Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Tenho onplano de desconto lado a lado e pretendo adicionar mais um cartão .Seus colegas do Apoio Cliente me indicaram para fazer a alteração no portal l.nos.pra/ladoalado mas não consigo aceder o portal..Podem pf ajudar?Obrigado


o portal está disponivel no sistema da NOS. é internamente que tem de aceder ao link.  E pense 2 vezes em partilhar informações que deviam ser ocultadas.  Se tiver duvidas fale com um superior e não no forum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joaquim Fernando Morais Pinto e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Joaquim Fernando Morais Pinto, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANDREI HARABAGIU,

O @Guimas deu uma boa ajuda..

Para tratar de qualquer questão relacionada com a oferta em questão deverá falar com o seu responsável, para que o possa ajudar a resolver.

Obrigada

Olá, sou colaborador da NOS, desejo saber como posso usufruir do programa Lado a Lado.? Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá, sou colaborador da NOS, desejo saber como posso usufruir do programa Lado a Lado.? Obrigado


Fale com o seu supervisor.

Comentário