Skip to main content
Header
Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.


Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.


Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.


Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.





Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

Olá @Torres21,

O pedido tem que ser feito internamente, pelo próprio colaborador, que deverá falar com o seu responsável, caso precise de ajuda.

Obrigada


Não dá nem no site nem na linha 


Não dá nem no site nem na linha 


supervisor!


Da empresa ou aqui


Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.


Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?

 

Obrigada


Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.


Deve ter acesso as suas proprias informações sendo colaborador correto?

Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?

 

Obrigada


Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.


Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.


Deve ter acesso as suas proprias informações sendo colaborador correto?

Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?

 

Obrigada


Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.

Peço desculpa, mas qual a melhor forma de contactar o lado a lado? Obrigada


Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.


Deve ter acesso as suas proprias informações sendo colaborador correto?

Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?

 

Obrigada


Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.

Peço desculpa, mas qual a melhor forma de contactar o lado a lado? Obrigada


o lado a lado tem um email próprio. Esta informação está disponivel dentro do sistema NOS. se tiver duvidas fale com o seu supervisor.


Bom dia a todos, :grinning:

O @Guimas deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

O beneficio lado a lado é exclusivo para colaboradores NOS e, por isso, deve ser tratado internamente. 

@omarcovieira, pode consultar essa informação através do contrato. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

 


Bom dia @Torres21:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com o seu responsável para que este encaminhe o seu pedido à equipa que a pode ajudar. 
Obrigado


Bom dia,

 

Estou a tentar aderir ao lado a lado como funcionário Sonae , já entrei em contacto telefónico com a vossa linha 3 vezes , já fui á vossa loja pessoalmente, e dizem que tenho de preencher um formulário online, mas não consigo encontrar o formulário através do site que me indicaram. Podem ajudar-me por favor. Muito obrigado.


Boa tarde @MARIO JOSÉ GOMES LEAL

O beneficio lado a lado é para colaboradores NOS. 

Sugerimos que verifique os acordos com SONAE, através da Linha de Apoio da NOS: 800 100 440. 

Esta linha é gratuita e exclusiva para colaboradores Sonae.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Muito obrigado.


Ola boa noite, sou colaborador de uma empresa que presta servicos directos a NOS, falara me neste desconto do lado a lado parceiro. Nestw momento ja sou cliente NOS, e possivel manter o mesmo pacote actual com esse desconto?como posso fazer isso?cump marcelo silva


Bem-vindo ao Fórum NOS @Marcelo21:grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado


Boa Tarde.

Sou colaborador da Heading em teletrabalho de venda de produtos NOS. Recebi um email acerca do portal lado a lado e gostaria de saber como posso aceder à promoção.

 

Obrigado,

 

Joaquim Pinto


Boa Tarde.

Sou colaborador da Heading em teletrabalho de venda de produtos NOS. Recebi um email acerca do portal lado a lado e gostaria de saber como posso aceder à promoção.

 

Obrigado,

 

Joaquim Pinto


Se recebeu um email está lá descrito de certeza.


Por acaso nao diz... so diz para aceder ao portal lado a lado…

Tentei aceder a link que esta aqui no forum atraves duma resposta da AnaP e nada...


Por acaso nao diz... so diz para aceder ao portal lado a lado…

Tentei aceder a link que esta aqui no forum atraves duma resposta da AnaP e nada...


o portal lado a lado está disponivel pela plataforma NOS. é interno. Fora do servidor dá erro. Se tiver dúvidas fale com um superior e não neste forum.


Boa tarde,

Tenho onplano de desconto lado a lado e pretendo adicionar mais um cartão .Seus colegas do Apoio Cliente me indicaram para fazer a alteração no portal l.nos.pra/ladoalado mas não consigo aceder o portal..Podem pf ajudar?Obrigado


Boa tarde,

Tenho onplano de desconto lado a lado e pretendo adicionar mais um cartão .Seus colegas do Apoio Cliente me indicaram para fazer a alteração no portal l.nos.pra/ladoalado mas não consigo aceder o portal..Podem pf ajudar?Obrigado


o portal está disponivel no sistema da NOS. é internamente que tem de aceder ao link.  E pense 2 vezes em partilhar informações que deviam ser ocultadas.  Se tiver duvidas fale com um superior e não no forum.


Olá @Joaquim Fernando Morais Pinto e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Joaquim Fernando Morais Pinto, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Olá @ANDREI HARABAGIU,

O @Guimas deu uma boa ajuda..

Para tratar de qualquer questão relacionada com a oferta em questão deverá falar com o seu responsável, para que o possa ajudar a resolver.

Obrigada


Olá, sou colaborador da NOS, desejo saber como posso usufruir do programa Lado a Lado.? Obrigado


Olá, sou colaborador da NOS, desejo saber como posso usufruir do programa Lado a Lado.? Obrigado


Fale com o seu supervisor.


Comentário