Header

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado



Mostre a primeira mensagem

239 Comentários

Enviada mensagem privada. Aguardo resposta assim que possível. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ JOAQUIM PEREIRA BARBOSA

Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Boa tarde.. Como faço para aderir ao programa lado a lado como colaborador? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelsonjs11:grinning:

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que esclareça a sua dúvida com o seu responsável interno.

Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato. 

Muito obrigado.

Bom dia sou colaborador nos e tenho lado a lado gostava de fazer transferencia de morada como faco ? contactei linha de apoio e nao conseguem fazer podem me ajudar ? 

Reputação 7
Crachá +5

@Pedrolmeida22222222 Boa tarde, o pedido de alteração de morada deve ser feito normalmente por um colaborador da NOS ou por um não colaborador da NOS da mesma maneira, (penso eu). https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedrolmeida22222222

Olá @Jose Rodrigues

@Pedrolmeida22222222, para a podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

O programa lado ao lado também pode ser usufruído para colaboradores da Sonae?

No apoio ao cliente não me souberam responder, e um comercial disse-me que sim mas queria ter a confirmação antes de rubricar contrato.

Cumprimentos;

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@brunoas82 Boa noite, deve fazer a pergunta aos seus superiores da SONAE

@brunoas82 Boa noite, deve fazer a pergunta aos seus superiores da SONAE

Boa noite, isto foi o que perguntei aos recursos humanos mas também não souberam responder.

Mas obrigado pela resposta.

Reputação 7
Crachá +5

@brunoas82 Boa noite, deve fazer a pergunta aos seus superiores da SONAE

Boa noite, isto foi o que perguntei aos recursos humanos mas também não souberam responder.

Mas obrigado pela resposta.

Contudo, a minha resposta é apenas informativa e não vinculativa, algum moderador do Fórum poderá informar com toda a certeza, deve aguardar.

Olá boa noite. Sou colaborador da nos contudo internamente eu já aderi ao beneficio lado a lado. Não tenho fibra mas tenho serviço por cabo no entanto vou mudar de morada e liguei para a linha e disseram que so tinha satelite na nova morada. Liguei num outro dia e disseram que afinal tinham fibra. Voltei a ligar em um outro dia e afinal só tenho satelite. Liguei mais uma vez e afinal é possível ter fibra é so fazer alteração de morada com o lado a lado que eles fazem a puxada de fibra visto que ao lado da minha casa já existe fibra. Conclusão continuo sem perceber se é possível ou não ter fibra. O site lado a lado para fazer alteração da morada esta indisponível. Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +2

Se não souberam responder é porque não existe.  Não tem desconto.

Reputação 7
Crachá +2

Mensagem privada enviada.

Reputação 7
Crachá +5

@Alessio  Para saber qual o serviço que está disponível na morada para onde pretende mudar deve fazer um teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @brunoas82

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
O programa lado a lado é exclusivo de colaboradores NOS. Sugerimos que entre em contacto com o 800100109. 

Obrigado

Obrigado Mário P  pelo esclarecimento porque uma colaboradora da NÓS insistia que os colaboradores da SONAE tinham direito a esse desconto.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @brunoas82
Lamentamos a situação. 
Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alessio

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Alessio, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá boa tarde. Sabem me dizer o endereço do portal lado a lado?Porque eu quero alterar a minha internet de 200 mbps para 500 mbps. Obrigado

Estou com o mesmo problema queria saber como posso fazer 

A linha de apoio não ajudou nada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @diogocosta22

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Digote já que não é possivel.

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema queria saber como posso fazer 

A linha de apoio não ajudou nada 

Boa noite, siga a sugestão dada pela moderadora @Ana P. à cliente anterior e envie uma mensagem privada com o  numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Estou com o mesmo problema queria saber como posso fazer 

A linha de apoio não ajudou nada 


Claro que não ajuda. Fale com o seu supervisor.

Comentário