Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 28, 2020

Olá @andrpinto82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 28, 2020

Olá @andrpinto82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago, ja lhe enviei MP. Obrg

Kilobyte
    March 6, 2020

Boa noite a minha pergunta era a seguinte , como posso aderir ao programa lado a lado dá nos , trabalho como técnico dá nos a algum tempo e cria usufruir dessa vantagem 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 6, 2020

Boa noite a minha pergunta era a seguinte , como posso aderir ao programa lado a lado dá nos , trabalho como técnico dá nos a algum tempo e cria usufruir dessa vantagem 

Boa tarde, dispõe de informação sobre essa questão neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/lado-a-lado-3126

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marcopinto18:grinning:

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que esclareça a sua dúvida com o seu responsável interno.

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 31, 2020

Olá Boa tarde,

Sou colaboradora numa empresa Técnica que presta serviços à NOS, para a instalação da rede por fibra. sei que tenho direito ao desconto, mas não sei como o pedir, poderiam me ajudar?

obrigado,

Andreia Ferreira

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Olá Boa tarde,

Sou colaboradora numa empresa Técnica que presta serviços à NOS, para a instalação da rede por fibra. sei que tenho direito ao desconto, mas não sei como o pedir, poderiam me ajudar?

obrigado,

Andreia Ferreira

Envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto

Guimas
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Como o moderador disse, fale com o seu responsável.

Tiago C.
    Moderador
    April 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @DeiaCasaca.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Kilobyte
    April 3, 2020

Boa tarde, 

estou na mesma situação , será que pode ajudar-me ?