Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Olá
Para que nos seja possível ajudar de uma melhor forma, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia
Sou vosso colaborador e gostaria de aderir ao vosso programa Lado a Lado como devo proceder
Atenciosamente
José Sousa
Bom dia
Sou vosso colaborador e gostaria de aderir ao vosso programa Lado a Lado como devo proceder
Atenciosamente
José Sousa
Deverás ter um superior a quem possas pedir ajuda a ter acesso ao formulario.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Sendo colaboradora NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para a podermos ajudar, sugerimos que esclareça esta questão com o seu responsável interno.
Muito obrigado.
Bom dia, eu era colaborador NOS em Outsoursing, no entanto mudei de empresa e neste momento continuo a executar trabalhos para a NOS mas já não é de forma direta. Eu tinha ativo o pacote lado a lado e este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e gostaria de resolver esta situação, podem ajudar?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Gostaria de saber onde posso ter mais informações sobre os pacotes lado a lado. Como grelha de canais, opção de mais velocidade de internet, etc.
Só existe praticamente 1 pacote. Tens de falar com o teu superior.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia, Gostaria de reavaiar o meu serviço associado ao Lado-a-Lado.
Podem ajudar me? Obrigado.Pedro
Boa tarde!
Recebi informação através da fatura do mês corrente que o desconto lado a lado foi suspenso. Entrei em contacto através de email mas a informação disponibilizada não foi suficiente para recuperar o desconto.
Acontece que o vosso colaborador que me permitiu esta parceria se encontra de baixa. Apesar de ser efetivo na empresa que vos presta serviços, o desconto foi descontinuado por não ter sido atualizados o username e password. Neste momento ele não tem acesso a esses dados e não consegue entrar em contacto com ninguém na empresa que resolva o assunto porque houve alterações na equipa e não tem neste momento Responsável de Equipa a quem possa reportar a situação. Após vários contactos tanto por email como por telefone, ninguém me consegue resolver a questão. Peço o favor de me informarem os devidos procedimentos ou arranjar soluções. Já estou há cerca de 15 dias a tentar resolver o problema.
Se a questão não se resolver pretendo descontinuar o serviço com a NOS.
Agradeço a disponibilidade.
Enviei mensagem privada
Mensagem enviada
Boa tarde eu tenho o Pacote lado a lado NOS 5 200 mb com UMA e pelo que é publicitado qual quer pacote uma esta viável para a substituição da UMA pela apple tv. No entanto no apoio (16990) foi me dito que perderia o valor do desconto se fizesse a alteração. Pelo que sei o desconto é dado no pacote comercial e não pelos equipamentos que estão presentes no mesmo. Inclusive tenho colegas que têm equipamentos mais recentes que os meus com o mesmo pacote. (UMA v1 e Hub v3).
Gostaria assim saber a possibilidade de ter a apple tv no meu pacote comercial. Ou que alternativa eu tenho mantendo o desconto do lado a lado.
Cumprimentos,
António Silva
Não é no forum que se faz essas perguntas nem no 16990.
Mandei mensagem privada.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
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Já enviei,
Cumprimentos,
António Silva
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado.
Bom dia,
O meu contrato Lado a Lado está prestes a atingir os 24 meses.
Podem confirmar-me se o mesmo é renovado? As condições mantêm-se? Tenho o mesmo desconto?
Se as condições não forem as mesmas, gostava de rever, pf.
Obrigada
Bom dia,
O meu contrato Lado a Lado está prestes a atingir os 24 meses.
Podem confirmar-me se o mesmo é renovado? As condições mantêm-se? Tenho o mesmo desconto?
Se as condições não forem as mesmas, gostava de rever, pf.
Obrigada
fale com superior ou através do email deles.
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa noite, na última fatura verifiquei que foi retirado o desconto lado a lado sem ter existido qualquer alteração laboral. Entretanto verifiquei que não renovei o login na plataforma "guia", o que terá originado a perda das condições comerciais. já foi confirmado com a entidade patronal e o user está novamente ativo na plataforma, pelo que solicito ajuda para repor o desconto e o acerto da fatura por favor. Obrigado
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
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