Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 21, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Beatrizcosta

​​​​@Jose Rodrigues

@Beatrizcosta , já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 15, 2020

Olá boa tarde. Sabem me dizer o endereço do portal lado a lado? Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    January 15, 2020

Mandei-lhe por mensagem o email.

Tiago C.
    Moderador
    January 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergio Peixoto.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 25, 2020

Boa Tarde,

Eu era colaborador NOS, mas a partir de segunda feira não serei mais. Conseguem me informar se ligando para a fidelizacao consigo já renegociar o contrato para depois não vir um valor astronómico na fatura?

Ana P.
    Moderador
    January 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cardona André

Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 25, 2020

Envia email para o lado a lado.

Megabyte
    January 27, 2020

Boa noite,

Tenho pacote 3p em casa e sou parceiro NOS, é possível usufruir das vantagens do programa lado a lado?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 27, 2020

Boa noite,

Tenho pacote 3p em casa e sou parceiro NOS, é possível usufruir das vantagens do programa lado a lado?

Boa noite, é uma informação a que apenas a moderação do Fórum poderá responder, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 27, 2020

Porque não perguntar no local de trabalho e utilizar os meios apropriados para tal?