Header

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado



Mostre a primeira mensagem

239 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Silveira

Para que nos seja possível ajudar de uma melhor forma, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia

 

Sou vosso colaborador e gostaria de aderir ao vosso programa Lado a Lado como devo proceder

Atenciosamente 

 

José Sousa

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia

 

Sou vosso colaborador e gostaria de aderir ao vosso programa Lado a Lado como devo proceder

Atenciosamente 

 

José Sousa


Deverás ter um superior a quem possas pedir ajuda a ter acesso ao formulario.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANABELA FRADE LUIS FERNANDES:grinning:

Sendo colaboradora NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para a podermos ajudar, sugerimos que esclareça esta questão com o seu responsável interno. 

Muito obrigado.

Bom dia, eu era colaborador NOS em Outsoursing, no entanto mudei de empresa e neste momento continuo a executar trabalhos para a NOS mas já não é de forma direta. Eu tinha ativo o pacote lado a lado e este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e gostaria de resolver esta situação, podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @bfmaguiar.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Gostaria de saber onde posso ter mais informações sobre os pacotes lado a lado. Como grelha de canais, opção de mais velocidade de internet, etc.

Reputação 7
Crachá +2

Só existe praticamente 1 pacote. Tens de falar com o teu superior.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ISAAC Rodrigues.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, Gostaria de reavaiar o meu serviço associado ao Lado-a-Lado.

Podem ajudar me? Obrigado.Pedro

Boa tarde!

 

Recebi informação através da fatura do mês corrente que o desconto lado a lado foi suspenso. Entrei em contacto através de email mas a informação disponibilizada não foi suficiente para recuperar o desconto. 

Acontece que o vosso colaborador que me permitiu esta parceria se encontra de baixa. Apesar de ser efetivo na empresa que vos presta serviços, o desconto foi descontinuado por não ter sido atualizados o username e password. Neste momento ele não tem acesso a esses dados e não consegue entrar em contacto com ninguém na empresa que resolva o assunto porque houve alterações na equipa e não tem neste momento Responsável de Equipa a quem possa reportar a situação. Após vários contactos tanto por email como por telefone, ninguém me consegue resolver a questão. Peço o favor de me informarem os devidos procedimentos ou arranjar soluções. Já estou há cerca de 15 dias a tentar resolver o problema. 

Se a questão não se resolver pretendo descontinuar o serviço com a NOS. 

 

Agradeço a disponibilidade. 

Reputação 7
Crachá +2

Enviei mensagem privada

Reputação 7
Crachá +2

Mensagem enviada

Boa tarde eu tenho o Pacote lado a lado NOS 5 200 mb com UMA e pelo que é publicitado qual quer pacote uma esta viável para a substituição da UMA pela apple tv. No entanto no apoio (16990) foi me dito que perderia o valor do desconto se fizesse a alteração. Pelo que sei o desconto é dado no pacote comercial e não pelos equipamentos que estão presentes no mesmo. Inclusive tenho colegas que têm equipamentos mais recentes que os meus com o mesmo pacote. (UMA v1 e Hub v3).

Gostaria assim saber a possibilidade de ter a apple tv no meu pacote comercial. Ou que alternativa eu tenho mantendo o desconto do lado a lado.

 

Cumprimentos,

 

António Silva

Reputação 7
Crachá +2

Não é no forum que se faz essas perguntas nem no 16990.

Mandei mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nookie.alves.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PLuis.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @antmasi.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @antmasi.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Já enviei,

 

Cumprimentos,

 

António Silva

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antmasi:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado.

Bom dia,

O meu contrato Lado a Lado está prestes a atingir os 24 meses.
Podem confirmar-me se o mesmo é renovado? As condições mantêm-se? Tenho o mesmo desconto?
Se as condições não forem as mesmas, gostava de rever, pf.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

O meu contrato Lado a Lado está prestes a atingir os 24 meses.
Podem confirmar-me se o mesmo é renovado? As condições mantêm-se? Tenho o mesmo desconto?
Se as condições não forem as mesmas, gostava de rever, pf.

Obrigada


fale com superior ou através do email deles.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA VIDAS:grinning:

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Boa noite, na última fatura verifiquei que foi retirado o desconto lado a lado sem ter existido qualquer alteração laboral. Entretanto verifiquei que não renovei o login na plataforma "guia", o que terá originado a perda das condições comerciais. já foi confirmado com a entidade patronal e o user está novamente ativo na plataforma, pelo que solicito ajuda para repor o desconto e o acerto da fatura por favor. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ JOAQUIM PEREIRA BARBOSA

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário