Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Envia email para o lado a lado.
Boa noite,
Tenho pacote 3p em casa e sou parceiro NOS, é possível usufruir das vantagens do programa lado a lado?
Boa noite,
Tenho pacote 3p em casa e sou parceiro NOS, é possível usufruir das vantagens do programa lado a lado?
Boa noite, é uma informação a que apenas a moderação do Fórum poderá responder, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Porque não perguntar no local de trabalho e utilizar os meios apropriados para tal?
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia Tiago, ja lhe enviei MP. Obrg
Boa noite a minha pergunta era a seguinte , como posso aderir ao programa lado a lado dá nos , trabalho como técnico dá nos a algum tempo e cria usufruir dessa vantagem
Boa noite a minha pergunta era a seguinte , como posso aderir ao programa lado a lado dá nos , trabalho como técnico dá nos a algum tempo e cria usufruir dessa vantagem
Boa tarde, dispõe de informação sobre essa questão neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/lado-a-lado-3126
Bem-vindo ao Fórum NOS
Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que esclareça a sua dúvida com o seu responsável interno.
Muito obrigado.
Olá Boa tarde,
Sou colaboradora numa empresa Técnica que presta serviços à NOS, para a instalação da rede por fibra. sei que tenho direito ao desconto, mas não sei como o pedir, poderiam me ajudar?
obrigado,
Andreia Ferreira
Olá Boa tarde,
Sou colaboradora numa empresa Técnica que presta serviços à NOS, para a instalação da rede por fibra. sei que tenho direito ao desconto, mas não sei como o pedir, poderiam me ajudar?
obrigado,
Andreia Ferreira
Envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Como o moderador disse, fale com o seu responsável.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa tarde,
estou na mesma situação , será que pode ajudar-me ?
Bem-vinda ao
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito orbigado.
Bom dia,
Já enviei, espero por uma resposta com a a maior brevidade possível .
Boa tarde,
Sou colaborador da NOS e preciso de acede ao portal lado a lado mas não me recordo do link.
Podem Ajudar, pff?
Carla Soares
Mandei-lhe mensagem privada,
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
O meu sogro é colaborador NOS e estou a tratar da concentração de serviços dele (TV, NET, voz e móvel) tudo para a NOS.
ao telefone disseram-me para preencher o forumulario no portal nos.pt/ladoalado mas não funciona.
Podem ajudar-me?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos que tente aceder ao formulário aqui.
Diga-nos se conseguiu .
Obrigada
Olá Ana,
Não consigo. Dá erro na página, já tentei em todos os browsers.
Agradecemos o seu feedback.
Seria possível entrar em contacto connosco através do 800 103 850, por favor?
Obrigada
Olá Ana,
Já liguei e eles dizem-me que não é um site externo tem de ser feito diretamente pelo colaborador na intranet.
Confirma?
É que além do meu sogro estar em casa (lay off) já sei que se for ele a fazer não vai tratar.
Não há nenhum formulario PDF que me possam enviar?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.