Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    October 29, 2018
    Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.

Sendo colaboradora NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 29, 2018
    Ola Carolina, é esse tipo de ajuda que gostava que me esclarecessem.
    Obrigado
    Eu sei que existe, so nao nsei é qual
    Carolina V.
    Moderador
    October 29, 2018
    Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva.

Tal como foi referido no contacto através da Linha de Apoio ao Cliente, deve esclarecer a sua dúvida com o seu responsável interno.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 18, 2018
    Boa tarde hoje pretendi activar o meu desconto de parceiro lado a lado, mas na loja da NOS foi me dito que não poderia ser lá. Onde posso ativar esse desconto.
    Tiago C.
    Moderador
    December 19, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @Crocha.

Sendo parceiro NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
    Kilobyte
    February 15, 2019
    Boa noite, a forma de contato que o programa lado a lado tem é pouco clara. Exemplo quando se preenche o formulário uma vez devíamos receber de imediato um Mail com uma solicitação e cópia do pedido. Agora não recebemos nada e ninguém trata depois vamos a fatura está sem desconto e voltamos a repetir e com sorte talvez seja tratado. Falta um contato ou uma cópia no nosso Mail com a data e o pedido. Ou não interessa tratar?
    Aguardo soluções. Abraço
    Tiago C.
    Moderador
    April 9, 2019
    Bem-vindo à comunidade, @Hugo Negrão.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la teria que nos ligar. Como indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
    April 9, 2019
    Na verdade tentei contactar diversas vezes, e só porque não obtive respostas satisfatórias é que vim escrever no Forum. Peço desculpa se não é o local adequado.
    Por exemplo, ontem deixaram-me em espera durante cerca de 1h para ligar à Faturação.
    E já agora, não sei se leu bem, mas não indiquei que o assunto já se encontra em tratamento, porque continuo sem encontrar contactos que me atendam para esclarecer dúvidas do plano Lado a Lado. Apenas consegui consegui contactar o número geral, que não resolveu todas as minhas questões.
    Byte
    October 21, 2019

Boa noite, eu era colaboradora nos, no entanto a loja em que eu trabalhava acabou por fechar e eu tinha ativo o pacote lado a lado. Podem ajudar-me a resolver esta questão uma vez que este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e queria resolver esta situação o quanto antes? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2019

Boa noite, eu era colaboradora nos, no entanto a loja em que eu trabalhava acabou por fechar e eu tinha ativo o pacote lado a lado. Podem ajudar-me a resolver esta questão uma vez que este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e queria resolver esta situação o quanto antes? 

Para esclarecer essa situação deve enviar por mensagem privada à moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS.