Skip to main content
Header
Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.


Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.


Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.


Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.





Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cardona André

Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Envia email para o lado a lado.


Boa noite,

Tenho pacote 3p em casa e sou parceiro NOS, é possível usufruir das vantagens do programa lado a lado?


Boa noite,

Tenho pacote 3p em casa e sou parceiro NOS, é possível usufruir das vantagens do programa lado a lado?

Boa noite, é uma informação a que apenas a moderação do Fórum poderá responder, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.


Porque não perguntar no local de trabalho e utilizar os meios apropriados para tal?


Olá @andrpinto82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @andrpinto82,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago, ja lhe enviei MP. Obrg


Boa noite a minha pergunta era a seguinte , como posso aderir ao programa lado a lado dá nos , trabalho como técnico dá nos a algum tempo e cria usufruir dessa vantagem 


Boa noite a minha pergunta era a seguinte , como posso aderir ao programa lado a lado dá nos , trabalho como técnico dá nos a algum tempo e cria usufruir dessa vantagem 

Boa tarde, dispõe de informação sobre essa questão neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/lado-a-lado-3126


Bem-vindo ao Fórum NOS @Marcopinto18:grinning:

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que esclareça a sua dúvida com o seu responsável interno.

Muito obrigado.


Olá Boa tarde,

Sou colaboradora numa empresa Técnica que presta serviços à NOS, para a instalação da rede por fibra. sei que tenho direito ao desconto, mas não sei como o pedir, poderiam me ajudar?

 

 

obrigado,

Andreia Ferreira


Olá Boa tarde,

Sou colaboradora numa empresa Técnica que presta serviços à NOS, para a instalação da rede por fibra. sei que tenho direito ao desconto, mas não sei como o pedir, poderiam me ajudar?

 

 

obrigado,

Andreia Ferreira


Envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto


Como o moderador disse, fale com o seu responsável.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @DeiaCasaca.

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Boa tarde, 

estou na mesma situação , será que pode ajudar-me ?


Bem-vinda ao @bfibarbosa

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito orbigado.


Bom dia, 

Já enviei, espero por uma resposta com a a maior brevidade possível .


Boa tarde,

 

Sou colaborador da NOS e preciso de acede ao portal lado a lado mas não me recordo do link.

Podem Ajudar, pff?

 

Carla Soares


Mandei-lhe mensagem privada,


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Maria Soares.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde,

 

O meu sogro é colaborador NOS e estou a tratar da concentração de serviços dele (TV, NET, voz e móvel) tudo para a NOS.

ao telefone disseram-me para preencher o forumulario no portal nos.pt/ladoalado mas não funciona.

Podem ajudar-me?

 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Silveira

Pedimos que tente aceder ao formulário aqui

Diga-nos se conseguiu :blush:.

Obrigada 


Olá Ana,

Não consigo. Dá erro na página, já tentei em todos os browsers.

 


@Carla Silveira

Agradecemos o seu feedback. 

Seria possível entrar em contacto connosco através do 800 103 850, por favor? 

Obrigada 


Olá Ana,

 

Já liguei e eles dizem-me que não é um site externo tem de ser feito diretamente pelo colaborador na intranet.

Confirma?

É que além do meu sogro estar em casa (lay off) já sei que se for ele a fazer não vai tratar.

Não há nenhum formulario PDF que me possam enviar?


Comentário