Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2023

Este campo encontra-se no site da NOS Lado a Lado na opção já sou cliente NOS.

Possivelmente será o numero da sua conta já que refere ser cliente NOS, mas não garanto, não conheço o formulário.

Como tem lá o asterisco, veja no fim da página o que diz.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 21, 2023

Se é colaboradora de certeza que tem superiores e acesso interno para confirmar! Não um forum público!!

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 21, 2023

Boa noite @jrcp99,

Talvez a leitura deste tópico a possa ajudar.

Boa sorte

Petabyte
    April 22, 2023

Se é colaboradora de certeza que tem superiores e acesso interno para confirmar! Não um forum público!!

Se nem quem trabalha na NOS sabe, logo ai se vê como sofrem os clientes 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    April 22, 2023

O tema está resolvido agradeço ao Jorge pelo comentários de ajuda. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2023

Bom dia @jrcp99, seja bem-vinda ao Fórum NOS

Sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores. 

A conta de serviço pode ser encontrada do contrato no canto superior direito. A conta de serviço é a que inicia por “S”. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 22, 2023

Boa tarde @Mário P., uma vez que pode voltar a ser necessário esclarecer qualquer utilizador/a sobre o mesno tema, temos a conta cliente que inicia por S987654321 e temos o numero de cliente que inicia por C987654321, isto é, o numero é sempre o mesmo o que altera é a letra inicial, correto ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2023

Boa tarde @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela sua questão. Sim, se for novo cliente sem nenhuma renegociação, transferência de morada ou alteração de titular. 😊

Kilobyte
    May 11, 2023

Gostaria de saber como faço para preencher o formulário do lado a lado para obter o desconto. E urgente