Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 11, 2022

Bom dia @jcav

Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já foi abordado por si e, também, esclarecido. 

Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 12, 2022

Bom dia @jcav

Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já foi abordado por si e, também, esclarecido. 

Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Muito obrigado pela informação Mario, no entanto nada foi esclarecido, estou a procura de respostas aqui justamente pela falta de informação da equipa de me orientarem, no entanto vejo que aqui também não é diferente, poderia me passar a parte que tem apontado qualquer cancelamento do lado a lado ao site da NOS? Afinal é como dizer-me, tem uma agulha no palheiro, é só procurar.

Kilobyte
    November 12, 2022

Bom dia @jcav

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Muito obrigado pela informação Mario, no entanto nada foi esclarecido, estou a procura de respostas aqui justamente pela falta de informação da equipa de me orientarem, no entanto vejo que aqui também não é diferente, poderia me passar a parte que tem apontado qualquer cancelamento do lado a lado ao site da NOS? Afinal é como dizer-me, tem uma agulha no palheiro, é só procurar.

Não parece existir nada sobre o "Lado a lado" no site da NOS. Aquilo que lhe foi sugerido foi cancelar o serviço como qualquer cliente.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2022

Boa tarde @jcav,

Pode dar seguimento ao seu pedido em em nos.pt ou, alternativamente, criando um pedido através da área “Pedidos” na App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 6, 2022

Boa noite 

Gostaria de adquirir o plano lado a lado e já algum tempo que não consigo. Alguém poderia me ajudar sff..

Cumprimentos

Guimas
    Super User
    Super User
    December 6, 2022

Boa noite 

Gostaria de adquirir o plano lado a lado e já algum tempo que não consigo. Alguém poderia me ajudar sff..

Cumprimentos

Tns que falar com o lado a lado. Tem disponivel os contactos internamente. Duvidas, fale com o teu supervisor.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 7, 2022

Bom dia @EDERSON ROSA

Para realizar o pedido de adesão deve preencher o formulário que se encontra disponível nas plataformas internas. 

O @Guimas deu uma boa ajuda, sugerimos que verifique juntamente com o seu responsável. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 21, 2023

Olá,

Preciso de preencher no site lado a lado o nº de conta de serviço e não consigo achar em lado nenhum. Agradeço ajuda. 

Cumprimentos,

Joana Pegarinhos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2023

Olá,

Preciso de preencher no site lado a lado o nº de conta de serviço e não consigo achar em lado nenhum. Agradeço ajuda. 

Cumprimentos,

Joana Pegarinhos

Boa noite, refere-se ao seu numero de cliente NOS ? 

Kilobyte
    April 21, 2023

Este campo encontra-se no site da NOS Lado a Lado na opção já sou cliente NOS.