Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    September 6, 2021

depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde

A resposta é sempre esta. Até mesmo pelos moderadores da NOS. Foi direta e tão cordial como qualquer outra. Existe também um email próprio do lado a lado para questões destas. Se não tem conhecimento, já sabe .. -» superior.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2021

Boa tarde @Amanda Boussard,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    September 17, 2021

Boa tarde ,

Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado? 

Obrigado desde de já! 

Jhonathan matos

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 17, 2021

Boa tarde ,

Estou querendo fazer uma transferência de morada no meu serviço lado a lado e atendentes da linha de apoio diz que só pode ser feito através do canal lado a lado. Como faço para solicitar a transferência através do portal lado a lado? 

Obrigado desde de já! 

Jhonathan matos

16990 ou falar com o supervisor. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Ana P.
    Moderador
    September 18, 2021

Olá @Jhonathan Matos e @Bruno Aleixo

@Jhonathan Matos, o @Bruno Aleixo deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 24, 2021

Olá, sou cliente da NOS e também sou técnico de Telecomunicações, gostaria de saber como faço para usufruir do Programa lado a lado ?

Guimas
    Super User
    Super User
    September 24, 2021

Fale com o seu superior.

Ana P.
    Moderador
    September 25, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @FlavioCruz

Olá @Guimas

@FlavioCruz, o @Guimas deu uma boa ajuda!
    Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    October 7, 2021

Boa tarde. Sou ex colaboradora da NOS. Ate agora usufrui do desconto lado a lado. Recebi a SMS de que em cinco dias perderia o desconto. Contactei um colega do desligamento porque ia então mudar de operadora e ele disse-me que dispõem de um desconto para ex colaboradores também, no entanto o site que ele me deu não existe e ninguém na linha parece tratar do assunto. Alguém pode ajudar a confirmar esta informação, por favor? 

Inês B.
    Moderador
    October 7, 2021

Olá @Bárbara Fantone,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada