Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Byte
    July 29, 2021

Bom Dia,

Onde posso encontrar o impresso para aderir ao Lado a Lado.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    July 29, 2021

Dentro do sistema da NOS. Qualquer duvida pergunte ao seu superior e não neste forum publico.

Inês B.
    Moderador
    July 30, 2021

Olá @Ruizowsky,

Sugerimos que peça ajuda ao seu superior, que saberá orienta-lo nessa questão.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 10, 2021

Boa noite.

Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.

Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.

Aguardo uma resposta.

Sem mais de momento

Os melhores Cumprimentos

Filipa Cunha

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2021

Boa noite.

Sou colaboradora da NOS e gostaria que me ajudassem se possível com o programa lado a lado.

Já enviei mensagem privada com o nif do titular do serviço (no caso o meu) e ainda não obtive feedback.

Aguardo uma resposta.

Sem mais de momento

Os melhores Cumprimentos

Filipa Cunha

Boa tarde, a informação que tem sido passada aqui no Fórum sobre o tema Lado a Lado é que todo e qualquer assunto deve ser tratado com o seu superior, se já contatou o @Fórum aguarde uma resposta.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 10, 2021

Boa noite.

Aguardo uma resposta.

Sem mais de momento

Os melhores Cumprimentos

Filipa Cunha

Fale internamente ou com superior menina filipa cunha

Inês B.
    Moderador
    August 12, 2021

Olá @Filipa Cunha,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Essas questões são tratadas internamente e o seu superior poderá ajudar a esclarecer qualquer dúvida.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 6, 2021

Boa tarde. Sou parceiro Nos e tenho um pacote com vocês. Gostaria de usufruir do Lado  a Lado. Como devo proceder? Obrigada. 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 6, 2021

Estas questões são para ser colocadas ao seu superior e não no forum.

Kilobyte
    September 6, 2021

depois de ter visto varias questoes no forum sobre o lado e lado, e essas mesmas questoes serem respondidas de forma cordial, diferente da sua… achei que poderia fazer a pergunta. Tenha uma boa tarde