Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Kilobyte
    February 23, 2021

Ok, já informei-me. Obrigada.

Inês B.
    Moderador
    February 24, 2021

Olá @RAFAEL SANCHEZ,

Lamentamos a demora na resposta.

Para que possa saber tudo, sugerimos que fale com o seu superior, que poderá orientá-lo em relação a essa questão.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Inês B.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá @CláudiaSilva,

Qualquer questão terá que ser esclarecida internamente. Caso tenha dúvidas, sugerimos que questione o seu superior, que certamente poderá ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    February 28, 2021

Olá @Letícia Gusmão dos Santos e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Letícia Gusmão dos Santos, caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Byte
    March 2, 2021

boa tarde como acerder ao site lado a lado da Nos ?

Guimas
    Super User
    Super User
    March 2, 2021

boa tarde como acerder ao site lado a lado da Nos ?

pergunte ao seu superior.

Ana P.
    Moderador
    March 4, 2021

Olá @Filipe Rodrigues2011 e @Guimas

Lamentamos a demora. 

@Filipe Rodrigues2011, para o podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Byte
    March 6, 2021

boa Tarde

como faço para ser contato pelo departamento que trata do desconto lado a lado 

pois liguei para 16990 e disseram que tera de ser internamente 

ando aqui e nao encontro nada 

para me exclarecer afatura destes meses pois deveria de ser gratis a fatura e nao veio como deve ser 

so deveria de vir serviços extras 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 6, 2021

existe canais especificos para o lado a lado. se não encontra fale com o seu superior.

Inês B.
    Moderador
    March 8, 2021

Olá @marroquinaAG,

Qualquer questão relacionada com a campanha em questão deverá ser colocada ao seu superior, que poderá ajudar.

Obrigada