Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Byte
    April 1, 2021

Boa tarde.

Sou colaboradora da Nos e tenho o plano lado a lado.

Ficaremos três meses a partir de Março sem pagar as faturas mas esse mês veio descontado e eu nao entendi o porque.

Tem algum meio para eu falar diretamente com o setor do lado a lado para verificar o motivo?

Obrigada

Agradeço 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 1, 2021

Estas dúvidas são para ser colocadas ao seu supervisor não num forum publico.

Fale diretamente com o email do lado a lado.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2021

Boa tarde @Phtricia, @Guimas,

O @Guimas fez uma boa sugestão. 

Qualquer sugestão sobre a campanha mencionada, deve ser esclarecida internamente com o seu supervisor. 

Se tiver alguma outra questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 8, 2021

Bom dia. Sou colaborador nos. Eu ja usufruia do beneficio lado a lado com 100 megas de velocidade mas estava em nome do meu pai. Recebi email com novas ofertas de NOS 4 com 500 megas e decidi aderir ao novo desconto lado a lado com 500 megas e ao mesmo tempo alterei de titular para ficar em meu nome. Recebi email de confirmação de alteraçao de titular no qual respondi ACEITO mas o contrato continua com 100 megas e nem me foi agendado tecnico para alterar router. Que devo fazer?

Guimas
    Super User
    Super User
    April 8, 2021

O forum não é lugar para questões internas. Tem o mail do lado a lado ou o seu supervisor.

Inês B.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá @Alessio,

Para reportar essa situação, sugerimos que fale com o seu superior, que o poderá ajudar da melhor forma.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2021

Boa noite,

Fui parceiro da NOS desde final de 2013 até início de 2020, tendo usufruído do programa de vantagens Lado a Lado em 2 períodos distintos.

Nos 2 momentos em que me registei para usufruir destas vantagens, não existia contratualmente um período de fidelização para a caso em que o parceiro deixa de colaborar com a NOS.

Em Fevereiro de 2020, e após já não colaborar com a NOS, recebi a primeira fatura com o valor “normal” (isto é, já sem qualquer desconto) e em Janeiro deste ano cancelei o serviço com a NOS.

No entanto, recebi recentemente um email a informar que estou em incumprimento por existir um período de fidelização que termina a 12/07/2021 e que me irão cobrar no dia 01/05/2021 um valor calculado com base nessa data.

Neste sentido, peço por favor que revejam esta situação, encontrando-me eu totalmente ao dispor para o envio dos dados que forem necessários (via mensagem privada) para a regularização deste tema.

Agradeço desde já a vossa atenção.

Melhores cumprimentos,

Miguel.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 28, 2021

Boa tarde @MiguelGomes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 28, 2021

Olá @João H. ,

Mensagem enviada, tal como solicitado.

Muito obrigado!

Miguel.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 28, 2021

Olá @MiguelGomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Iremos responder-lhe assim que possível,

Obrigado