Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2020

Bom dia @Torres21:slight_smile:
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Para podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com o seu responsável para que este encaminhe o seu pedido à equipa que a pode ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 21, 2021

Bom dia,

Estou a tentar aderir ao lado a lado como funcionário Sonae , já entrei em contacto telefónico com a vossa linha 3 vezes , já fui á vossa loja pessoalmente, e dizem que tenho de preencher um formulário online, mas não consigo encontrar o formulário através do site que me indicaram. Podem ajudar-me por favor. Muito obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2021

Boa tarde @MARIO JOSÉ GOMES LEAL

O beneficio lado a lado é para colaboradores NOS. 

Sugerimos que verifique os acordos com SONAE, através da Linha de Apoio da NOS: 800 100 440. 

Esta linha é gratuita e exclusiva para colaboradores Sonae.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
    Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 25, 2021

Ola boa noite, sou colaborador de uma empresa que presta servicos directos a NOS, falara me neste desconto do lado a lado parceiro. Nestw momento ja sou cliente NOS, e possivel manter o mesmo pacote actual com esse desconto?como posso fazer isso?cump marcelo silva

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marcelo21:grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
    Obrigado

Megabyte
    February 5, 2021

Boa Tarde.

Sou colaborador da Heading em teletrabalho de venda de produtos NOS. Recebi um email acerca do portal lado a lado e gostaria de saber como posso aceder à promoção.

Obrigado,

Joaquim Pinto

Guimas
    Super User
    Super User
    February 5, 2021

Boa Tarde.

Sou colaborador da Heading em teletrabalho de venda de produtos NOS. Recebi um email acerca do portal lado a lado e gostaria de saber como posso aceder à promoção.

Obrigado,

Joaquim Pinto

Se recebeu um email está lá descrito de certeza.

Megabyte
    February 5, 2021

Por acaso nao diz... so diz para aceder ao portal lado a lado…

Tentei aceder a link que esta aqui no forum atraves duma resposta da AnaP e nada...

Guimas
    Super User
    Super User
    February 6, 2021

Por acaso nao diz... so diz para aceder ao portal lado a lado…

Tentei aceder a link que esta aqui no forum atraves duma resposta da AnaP e nada...

o portal lado a lado está disponivel pela plataforma NOS. é interno. Fora do servidor dá erro. Se tiver dúvidas fale com um superior e não neste forum.

Kilobyte
    February 7, 2021

Boa tarde,

Tenho onplano de desconto lado a lado e pretendo adicionar mais um cartão .Seus colegas do Apoio Cliente me indicaram para fazer a alteração no portal l.nos.pra/ladoalado mas não consigo aceder o portal..Podem pf ajudar?Obrigado