Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Inês B.
    Moderador
    December 8, 2020

Olá @Torres21,

O pedido tem que ser feito internamente, pelo próprio colaborador, que deverá falar com o seu responsável, caso precise de ajuda.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 8, 2020

Não dá nem no site nem na linha 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 8, 2020

Não dá nem no site nem na linha 

supervisor!

Kilobyte
    December 8, 2020

Da empresa ou aqui

Byte
    December 8, 2020

Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.

Kilobyte
    December 8, 2020

Boa noite, como faço para alterar dados móveis, tendo a campanha lado a lado?

Obrigada

Guimas
    Super User
    Super User
    December 8, 2020

Boa noite, onde posso encontrar o número da conta de cliente e número da conta de serviço para fazer a adesão ao programa lado a lado?

Obrigado.

Deve ter acesso as suas proprias informações sendo colaborador correto?

Obrigada

Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.

Kilobyte
    December 8, 2020

Obrigado.

Obrigada

Contacte o lado a lado. Mias informações dentro do sistema NOS ou com seu supervisor.

Peço desculpa, mas qual a melhor forma de contactar o lado a lado? Obrigada

Guimas
    Super User
    Super User
    December 9, 2020

Obrigado.

Obrigada

Peço desculpa, mas qual a melhor forma de contactar o lado a lado? Obrigada

o lado a lado tem um email próprio. Esta informação está disponivel dentro do sistema NOS. se tiver duvidas fale com o seu supervisor.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2020

Bom dia a todos, :grinning:

O @Guimas deu uma óptima ajuda. :sunglasses:

O beneficio lado a lado é exclusivo para colaboradores NOS e, por isso, deve ser tratado internamente. 

@omarcovieira, pode consultar essa informação através do contrato. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.