Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @brunoas82

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
    O programa lado a lado é exclusivo de colaboradores NOS. Sugerimos que entre em contacto com o 800100109. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 26, 2020

Obrigado Mário P  pelo esclarecimento porque uma colaboradora da NÓS insistia que os colaboradores da SONAE tinham direito a esse desconto.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Olá @brunoas82
    Lamentamos a situação. 
    Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    October 1, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alessio

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Alessio, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Byte
    December 4, 2020

Olá boa tarde. Sabem me dizer o endereço do portal lado a lado?Porque eu quero alterar a minha internet de 200 mbps para 500 mbps. Obrigado

Kilobyte
    December 6, 2020

Estou com o mesmo problema queria saber como posso fazer 

A linha de apoio não ajudou nada 

Ana P.
    Moderador
    December 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @diogocosta22

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 6, 2020

Digote já que não é possivel.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 6, 2020

Boa noite, siga a sugestão dada pela moderadora @Ana P. à cliente anterior e envie uma mensagem privada com o  numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 6, 2020

Claro que não ajuda. Fale com o seu supervisor.