Header
Pergunta

Música de chamada em espera atendimento NOS


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 3 comentários

Quando ligo para o 16990 e fico em espera oiço uma música que começa com piano e acaba com alguém a cuspir para o microfone. Qual o motivo?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quando ligo para o 16990 e fico em espera oiço uma música que começa com piano e acaba com alguém a cuspir para o microfone. Qual o motivo?

Será alguma musica nova, desconheço, a sua ligação relaciona- se com que serviço ? Se for apoio tecnico deve marcar a opção 3 e não me parece que o musico cuspa no microfone, deve ser algum problema na linha, não sei.

Reputação 7
Crachá +1

Acontece-me sempre o mesmo, para qualquer departamento. Música irritante e depois só ruído e mais ruído, parece que alguém está a soprar para o telemóvel sem parar. Muito incomodativo mesmo. Deviam alterar o quanto antes. 

Reputação 1

Exatamente Diogo, parece que ninguém se deu ao trabalho de ouvir a gravação que puseram.

José, isto acontece sempre que me põem em espera nos telefonemas com a NOS. A qualidade da chamada é boa até ao momento em que passam essa gravação. A minha descrição não foi a mais correta, mas como o Diogo referiu, parece que alguém está a soprar ao microfone.

Se eu não tivesse que ligar tantas vezes para o vosso serviço talvez não me incomodasse tanto…

Carlos

Reputação 7
Crachá +5

@CTFB Liguei agora mesmo mas não consegui ouvir, tal tocou atenderam logo, não ficou em espera.

Reputação 7
Crachá +5

@CTFB Qualquer questão que tenha, pode colocar aqui no Fórum a um dos moderadores. 

Reputação 7
Crachá +1

Exatamente Diogo, parece que ninguém se deu ao trabalho de ouvir a gravação que puseram.

José, isto acontece sempre que me põem em espera nos telefonemas com a NOS. A qualidade da chamada é boa até ao momento em que passam essa gravação. A minha descrição não foi a mais correta, mas como o Diogo referiu, parece que alguém está a soprar ao microfone.

Se eu não tivesse que ligar tantas vezes para o vosso serviço talvez não me incomodasse tanto…

Carlos

Para já a única coisa que podemos fazer é baixar o som do telemóvel enquanto estamos em espera. 

Exactamente, a música está lá supostamente para tornar a espera mais agradável e, no entanto, torna-se irritante para quem tenha o mínimo de sensibilidade, acho que se ficasse em silencio total seria bem mais agradável.
Deveriam escolher uma música simples e calma (já que muita gente liga já irritada), com poucos instrumentos, definitivamente sem guitarras eléctricas com distorção, nem baterias cheias de pratos. Deveria ser um tema com pouca dinâmica, para o volume variar o mínimo possível durante a espera, e o volume da música deve estar SEMPRE mais baixo do que o da voz do operador.
Agradecia muito que tivessem isto em consideração.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inês Pais Vieira Fraga Lamares:slight_smile:

Agradecemos a sua sugestão, vamos endereçar a mesma.

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado.

 

Penso que a musica está com excesso de uso, parece uma cassete antiga muito usada, tem uns ruídos de fundo irritantes que tornam os momentos de espera desconfortáveis. Acho que ninguém responsável da NOS ouviu a musica nos últimos tempo ou mesmo anos pois o problema já se arrasta á muitos meses. Pelo amor de deus, comprem uma cassete nova sff.

Eu até gosto da musica (António Pinho Vargas Tom Waits) mas o ruido de fundo……...:rage: …..

Feliz Natal 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Lamentamos a situação. 

Agradecemos a sua mensagem @watereyes. O seu testemunho é importante para nós.

Iremos acompanhar este tema internamente. 

Obrigado 

Comentário