Skip to main content
Header
Megabyte
June 4, 2018

Multas abusivas e com erro de interpretação por parte da NOS!

Olá Boa noite, venho aqui informar-vos de que estão a tentar cobrar 1,50 de atraso na minha fatura quando eu a paguei a tempo e horas, hora vejamos, em detalhe da fatura, facturação de 15 de Abril a 15 de Maio, paguei a fatura a dia 16 de maio, data posterior e finalizado o fornecimento do serviço desta fatura. Volto a referir a data de Facturação de 15 de Abril a 15 de Maio. Agora pergunto como pode ter data de limite de pagamento dia 12 de maio?????????????????????? antes de acabar o fornecimento do serviço já querem receber e ainda aplicam multa???????????????????? Caso esta situação não seja reposta a legalidade e a razão e coerência , podem crer que vai a queixa para a entidade reguladora, agradeço correcção rapida sff. Obrigado, Aguardo .

23 Comentários

Gigabyte
    June 8, 2018
    Vamos ver o Chico esperto para a semana na loja! Tótó de primeira!

Mais um urso em loja 😃
    Tiago C.
    Moderador
    June 8, 2018
    Olá a todos,

Compreendemos que possam existir temas que sejam mais sensíveis para alguns dos nossos utilizadores, mas pedimos que mantenham a cordialidade e Boas Práticas que que sempre caraterizaram esta comunidade. :)

Continuamos a contar com todos para nos ajudarem a crescer com o vosso contributo. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 8, 2018
    Para mim Tiago C. tem toda a razão!