Skip to main content
Header
Megabyte
June 4, 2018

Multas abusivas e com erro de interpretação por parte da NOS!

Olá Boa noite, venho aqui informar-vos de que estão a tentar cobrar 1,50 de atraso na minha fatura quando eu a paguei a tempo e horas, hora vejamos, em detalhe da fatura, facturação de 15 de Abril a 15 de Maio, paguei a fatura a dia 16 de maio, data posterior e finalizado o fornecimento do serviço desta fatura. Volto a referir a data de Facturação de 15 de Abril a 15 de Maio. Agora pergunto como pode ter data de limite de pagamento dia 12 de maio?????????????????????? antes de acabar o fornecimento do serviço já querem receber e ainda aplicam multa???????????????????? Caso esta situação não seja reposta a legalidade e a razão e coerência , podem crer que vai a queixa para a entidade reguladora, agradeço correcção rapida sff. Obrigado, Aguardo .

23 Comentários

AJ67
    Zettabyte
    June 7, 2018
    Tanto drama por causa de 3 dias, será que fica assim tão prejudicado por pagar dia 12 em vez de dia 15?
    Eu tenho o mesmo periodo de facturação, é pago todos os meses dia 12 por DD,
    Se fosse 30 dias até le dava razão, agora 3 dias, por amor de deus...
    Na fatura vem la bem claro , data limite dia 12 e continua em insistir em pagar 3 dias depois ou seja 3 dias em atraso e depois vem para aqui se queixar do 1,50€,
    Eu até lhe dava o mesmo conselho do Manelinho mas não vou por ter pena dos funcionarios da loja.
    Megabyte
    June 7, 2018
    também acho que é um pouco de drama a mais , contudo não deixa de ser estranho que a data limite de pagamento esteja dentro do periodo faturado e nem que seja só por isso deveria esclarecer e resolver a situação.

E isso não se resolve protestando aqui .
    AJ67
    Zettabyte
    June 7, 2018
    também acho que é um pouco de drama a mais , contudo não deixa de ser estranho que a data limite de pagamento esteja dentro do periodo faturado e nem que seja só por isso deveria esclarecer e resolver a situação.

E isso não se resolve protestando aqui .

no meu caso é de 15 maio a 15 junho , data de pagamento dia 12 junho

no lado superior direito da fatura tem lá.
    Período de faturação
    Maio de 2018

Há tantos problemas mais graves na vida.
    Megabyte
    June 7, 2018
    e recebeste a fatura quando ?
    AJ67
    Zettabyte
    June 7, 2018
    e recebeste a fatura quando ?foi recebida dia 22 maio., com 3 semanas de aviso de pagamento. 12 junho

e recebo um sms da NOS para me lembrar do debito 48 horas antes do debito, e um email do banco 24 horas antes do debito a informar que foi recebido uma instrução de débito da NOS no valor da fatura.

Só não paga a horas quem não quer. se não tivesse DD até provavelmente pagava antes do dia 12. não sou pessoa para deixar até a ultima.
    Megabyte
    June 7, 2018
    Então concordo contigo. acho que é dramatizar a questão em demasia.
    Megabyte
    June 8, 2018
    Oh Manelinho e AJ dão-me vontade de Rir! 😉
    Megabyte
    June 8, 2018
    E AJ67, eu venho para aqui queixar-me quando quiser, e não será concerteza o valor do 1,50 mas sim do modo operandi da Empresa para exurpar de valores indevidos com metodos que são ilegais e proibidos. Só isso, queixo-me quando quiser ouvistes!!!!! Cá para mim deves trabalhar na NOS, tu mais uns quantos comentadores que andam aqui neste FORUM ! Não consegues alcançar, mas se quiseres já que faço tanto drama por 1,50 que me cobram indevidamente, dou-te o meu NIB e podes me pagar esse valor que não me importo e a NOS tb não! Continua a olhar para o teu Android o dia todo e desses que estas empresas gostam, Pagas e não Pias! Abraço a todos
    AJ67
    Zettabyte
    June 8, 2018
    1,50? Até devia ser mais, chicos espertos a agarrarem se a tudo para justificar atrasos de pagamentos a NOS deve ter aos montes. Abraço a todas.
    Megabyte
    June 8, 2018
    Vamos ver o Chico esperto para a semana na loja! Tótó de primeira!