Skip to main content
Header
Kilobyte
September 30, 2020
Respondido

Mudar tarifario

• September 30, 2020
  • 15 comentários
  • 619 visualizações

Há uns dias ligaram me para mudar o meu tarifário para um novo que havia, a 5€ por mês, pedi que me ligassem mais tarde, mas até hoje nada. Já pesquisei no site sobre esse tarifário e não encontro. Gostava realmente de saber mais sobre isso. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A que tarifário se refere ? 

15 Comentários

Kilobyte
March 1, 2021

Como posso mudar o tarifario do telemovil?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 1, 2021

Como posso mudar o tarifario do telemovil?

Boa noite, ligue 16993 ou peça a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente  ou NIF para o @Fórum 

Inês B.
Moderador
March 4, 2021

Olá @AITOR PEREZ,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o tarifário que tem agora e para qual pretende alterar?

Alguns tarifários permitem alteração através da App, no caso dos WTF, na App WTF ou através do *111#.

Caso não tenha estas opções disponíveis, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 30, 2021

Boa tarde.

Eu estou num tarifário livre num número e gostaria de obter o tarifário de 1GB de internet e 2000 minutos em chamadas / mensagens.

Como proceder?

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2021

Boa tarde @FilipeSilva2909,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.