Skip to main content
Header
Kilobyte
September 30, 2020
Respondido

Mudar tarifario

• September 30, 2020
  • 15 comentários
  • 619 visualizações

Há uns dias ligaram me para mudar o meu tarifário para um novo que havia, a 5€ por mês, pedi que me ligassem mais tarde, mas até hoje nada. Já pesquisei no site sobre esse tarifário e não encontro. Gostava realmente de saber mais sobre isso. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A que tarifário se refere ? 

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 30, 2020

Kilobyte
September 30, 2020

Pois, isso gostava eu de saber. Ligaram me, mas na altura estava a trabalhar, não podia estar ao telefone. Perguram uma hora que pudesse falar, eu disse, ate estive atenta ao telemóvel mas ninguém me ligou 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 30, 2020

Mas é um tarifário para telemóvel, um pacote com TV ? ou outro ? Refiro-me ao que tem contratado com a NOS.

Kilobyte
September 30, 2020

Mas é um tarifário para telemóvel, um pacote com TV ? ou outro ? Refiro-me ao que tem contratado com a NOS.

Só tarifário de telemóvel. É apenas o que tenho. É neste momento é de carregamentos livres 

September 30, 2020

... Já pesquisei no site sobre esse tarifário e não encontro. ...

@Essência by Gorjão , não encontra porque é uma campanha seletiva, destinada apenas a clientes selecionados pelo operador.

Quando o contacto é feito por SMS, é normal enviarem um número 800XXXXXX através do qual é feita a subscrição. Porém,, apenas os clientes selecionados conseguirão subscrever o referido tarifário.

Aqui no fórum até editaram comentários onde o tal 800 foi divulgado (tarifario)

A mensagem que fica: tratando-se de promoções, ou aproveita quando lhe ligam ou já era...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Ana P.
Moderador
October 4, 2020

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Essência by Gorjãoç, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 24, 2020

Bom Dia queria mudar o meu tarifário mas não consigo o que devo fazer? 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fathy Cunha

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, já conseguiu realizar a alteração do seu tarifário?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 23, 2021

Bom dia,

Como posso mudar o tarifário da wtf. Não estou a conseguir colocando *111#.

Obrigada.

Ana P.
Moderador
February 27, 2021

Olá @MARCIA ALEXANDRA MOIO

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada