Skip to main content
Header
Bit
December 19, 2016
Respondido

Mudança morada

• December 19, 2016
  • 43 comentários
  • 4158 visualizações
Boas!

Gostava de saber se/onde consigo solicitar online os procedimentos e agendamento de mudança de residência.

Ou procurei nos links errados, ou não existe essa possibilidade.

Obrigado!
AM
Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, veja como deve proceder aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx Se é cliente há mais de 6 meses não terá qualquer custo mas deverá ter uma nova fidelização de 24 meses. É também necessário verificar se a sua nova morada comporta a instalação do mesmo serviço.

43 Comentários

Byte
January 25, 2017
Boa tarde,eu tenho pacote 4, e mudou casa, meu contrato acaba acho que em janeiro 2018,se mudar serviço para morada nova,tem fidalizaçao de mais 24 mes?
Tiago C.
Moderador
January 26, 2017
Olá, jayshil. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 1, 2017
Boa noite, qual o custo de transferência para outra habitação na mesma localidade?
Cumprimentos
Filipe Madeira
Zettabyte
February 1, 2017
Olá Filipe Madeira,

Não tem custo associado.
Tiago C.
Moderador
February 2, 2017
Olá, Filipe Madeira. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O M.Alexandre já respondeu à sua questão ;)

Contudo o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 19, 2017
Eu fiz contrato com a Nos em 2016 e mudei de casa em Dezembro do respetivo ano, assim pedi transferência de morada que ocorreu em Janeiro deste ano, mas agora encontro-me na situação de mudar de casa novamente e queria saber se por ter feito um pedido de transferência de morada recentemente agora vou ter que pagar esta nova mudança. Obrigada
Tiago C.
Moderador
March 20, 2017
Olá, Sara Silva. Bem-vinda à comunidade. :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Kilobyte
May 3, 2017
senhores, Vou mudar de morada em breve, e gostaria de saber como proceder para transferir os serviços para a nova morada. vivo em OLHAO e vou em TAVIRA o 15 MAIO. Obrigado
juli89
Megabyte
May 4, 2017
Olá Bonard. para pedires a alteração de morada podes ligar para eles ou então ir a uma loja perto de ti. 🙂
Carolina V.
Moderador
May 4, 2017
Olá, Bonard. Bem-vindo à comunidade! :D

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, e para facilitar a consulta de informação de todos os utilizadores, juntámos a sua questão a uma conversa mais antiga. 🙂