Skip to main content
Header
Bit
December 19, 2016
Respondido

Mudança morada

• December 19, 2016
  • 43 comentários
  • 4135 visualizações
Boas!

Gostava de saber se/onde consigo solicitar online os procedimentos e agendamento de mudança de residência.

Ou procurei nos links errados, ou não existe essa possibilidade.

Obrigado!
AM
Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, veja como deve proceder aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx Se é cliente há mais de 6 meses não terá qualquer custo mas deverá ter uma nova fidelização de 24 meses. É também necessário verificar se a sua nova morada comporta a instalação do mesmo serviço.

43 Comentários

Kilobyte
November 8, 2017
Bom Dia! Saudações a todos aqui no Fórum!!!

Tenho uma dúvida relativamente à mudança de casa que pelos comentários que vi aqui não me respondem à minha dúvida. Vou mudar de casa e tenho neste momento um pacote de fibra, mas na nova casa já fiz aqui o teste de cobertura e diz-me que só existe por satélite o qual não pretendo esse serviço, ainda estou no período de fidelização, agora vem a minha dúvida poderei rescindir o contrato por não me conseguirem dar as mesmas condições ?

Desde já agradeço a vossa ajuda e apoio, pois não queria estar a pagar um serviço que não estarei a usar e também nãio quero passar de fibra para satélite (na minha opinião é pior)
November 8, 2017
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
August 11, 2020

Fiz um pedido de mudança de morada faz 3 semanas, foi me dado a data de dia 14, no sábado recebo mensagem que a data nova era dia 18. Liguei imediatamente a solicitar que a data não fosse alterada, ficaram de me ligar de volta na segunda-feira, ja liguei 3 vezes hoje e nada, isto sempre a gastar do meu saldo. Agradeço que me liguem pois dia 18 não tenho acesso a casa.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 11, 2020

@Pedro Freire  Boa tarde,  envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa obter as informações necessárias para o poder ajudar. 

Ana P.
Moderador
August 11, 2020

Olá @Pedro Freire e @Jose Rodrigues

@Pedro Freire, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 12, 2020

Bom dia, já enviei ontem. Obrigado 

Ana P.
Moderador
August 12, 2020

Olá @Pedro Freire

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 6, 2020

Ola. Vou me mudar em 15 dias e gostaria de saber o que necessito para mudar de morada o meu pacote e a faturacao. Tambem saber se há cobrança. Sse eu não alterar meus serviços se haverá renovacao do prazo de fidelidade? Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 6, 2020

Boa noite, veja como deve proceder aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx Se é cliente há mais de 6 meses não terá qualquer custo mas deverá ter uma nova fidelização de 24 meses. É também necessário verificar se a sua nova morada comporta a instalação do mesmo serviço.

Inês B.
Moderador
October 7, 2020

Olá @Soraia R,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. :wink:

Peça a sua transferência de morada por aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada