Skip to main content
Header
Kilobyte
September 27, 2018
Respondido

Mudança de residência

• September 27, 2018
  • 44 comentários
  • 282 visualizações
boas alguém m pode ajudar modei d casa a dez dias e estou sem tv ,Telefone e net ontem teve um técnico lá na casa nova e não conseguiu ligar os cabos disse k não tinha ligação mas garantiram k a casa já este com a operadora nós já não sei o k fazer
    Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wickedrupert,  :slight_smile:

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

Saiba tudo aqui.

Muito obrigado.

44 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 12, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta silva 2020

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Queremos ajudar! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 14, 2020

Bom dia, 

Pretendo mudar de residência e continuar com o meu actual serviço . O que tenho de fazer ? Tenho de levar o meu actual equipamento ? 

Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 14, 2020

Bom dia, 

Pretendo mudar de residência e continuar com o meu actual serviço . O que tenho de fazer ? Tenho de levar o meu actual equipamento ? 

Obrigado 

Bom dia, deve proceder de acordo com as instruções dadas neste link:  https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Byte
    April 14, 2020

Boa tarde,

Pedi uma transferencia de residencia, para a minha morada nova, entretanto tive que adiar devido à instalação da electricidade que não podia ser feita naquela altura. Comuniquei isto ao operador que me atendeu e foi feito um reagendamento.

Não é o meu espanto, que fiquei sem serviços na morada antiga. Ou seja desligam os serviços antes de ligarem na nova morada.

Vou ficar 2 semanas e qualquer coisa sem serviços, o que me vai obrigar a não poder trabalhar via teletrabalho e ir trabalhar presencialmente para a empresa.

Já tentei falar via telefone mas estou há mais de 2h em espera.

Enfim.. depois de 8 anos como cliente, na altura em que se precisa mais, falham.

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 14, 2020

@José Miguel Oliveira Boa tarde, para obter um esclarecimento sobre a situação que relata no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Tiago C.
    Moderador
    April 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Miguel Oliveira.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 22, 2020

Olá boa tarde, em princípio vou mudar de residência, o que devo fazer para continuar ater o vosso serviços.

Obrigado

David

April 22, 2020

Vai mudar de casa?

Atenção às letras pequenas…

Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante refidelização de 24 meses.
    Não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    April 23, 2020

Olá @DAVID JOSE PEREIRA,

Saiba aqui tudo sobre o processo de mudança de casa. :grinning:

Kilobyte
    June 10, 2020

Boa noite,

Liguei com vocês para alteração de morada. A senhora que me atendeu disse que teria de pagar 80€ por estar nesta morada a menos de 6 meses.

Fui confirmar essa informação com o vosso apoio ao cliente no Facebook.

O rapaz que me respondeu disse o seguinte 

“Olá Nuno,

O custo dos 80€ é caso o cliente não aceite um aumento do período de fidelização de 12 meses.

Ou seja, o cliente tem à escolha estas duas possibilidades.

Obrigado,

Daniel “"

E ainda deu o seguinte exemplo 

"Contudo, vamos dar o exemplo que tem 20 meses ainda de fidelização, o tempo que vai aumentar são apenas 4 meses e não 12, pois por lei não é permitido contratos com mais do que 24 meses de fidelização.
    Obrigado,
    Daniel”"

E no vosso site apenas falam em pagar os 80€ E nunca falam na possibilidade de ficar mais 12 meses.

Gostaria de saber se tenho a possibilidade ou não de escolher os 12 meses ao invés dos 80€